- Como estamos hoje, senhor Kim?
"Bem melhor, doutor" - esboço meu mais falso sorriso, o brilho em seus olhos denuncia que por enquanto está dando certo. Como se esse idiota ajudasse em algo. - "Agora estou focado em outras coisas."
- Vejo que novas amizades te ajudaram a superar tudo, hm? - Quando vejo sua sobrancelha divertidamente erguida meu coração falha, e isso ainda dói. Ele não precisa saber, apenas quero ir embora. Dou de ombros, não desfaço meu sorriso. - Algo mudou desde a última consulta?
"Os remédios estão ajudando, estão me fazendo pensar em como raios ainda estou vivo e no quanto isso é bom. Mesmo com tudo."
Ele anota algo na minha ficha. Meu sorriso se fecha aos poucos, mas mantenho a expressão plena e calma.
Apenas me libere, que merda! Eu não aguento mais isso.
- Bem, senhor Kim... Desde sua entrada, há seis meses, temos relatado muitas melhoras, mesmo que sua depressão não tenha obtido avanços em melhora é bom saber que suicídio não se tornou mais uma opção. Certo?
"Absolutamente."
Incorreto.
- A necessidade e ansiedade por brigas também se tornaram passado, pelo que vimos nem mesmo tentou seduzir funcionários ou outros doentes para induzir uma relação sexual. Certo?
"Certo."
Ao menos era divertido, me fazia esquecer o quão na merda estou por alguns segundos.
- O nome do senhor Jeon Jungkook também não se é mais ouvido em nossos encontros e nem pelos corredores, acha que conseguiu supera-lo?
Eu o amo mais que a minha vida.
"Do que adianta eu querer algo com alguém que ao menos lembra do meu nome? Bola pra frente, doutor."
Ele ri, engulo o choro.
É a minha oportunidade tão esperada.
- Faremos mais alguns exames antes de tomar qualquer atitude em relação a sua saída da instituição, apenas para nos certificarmos de que a melhora está realmente sendo alcançada.
"Ok."
- Avisaremos assim que os resultados saírem, está dispensado.
Peço licença e saio rapidamente de sua sala, seguindo para o jardim.
Harry precisa saber disso!
Hey cabeçudos malditos! Sei que às vezes os capítulos se tornam confusos, mas a história em si é confusa por não ser tecnicamente linear... Os dias não são seguidos, há pulos e blablabla
Enfim, apenas pra vocês saberem mesmo
Como vocês estão?
Qualquer coisa que precisarem estarei aqui, é só mandar uma mensagem.
Ou então podem me mandar no whats, onde fica mais fácil pra mim... O wattpad bugou minhas mensagens, se deixei alguém no vácuo mil perdões.
Eu amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentative [Taekook]
Fanfictiononde Taehyung tenta várias vezes cometer suicídio e Jungkook não liga.