118

4.2K 203 329
                                    

- KIM NAMJOON! CADÊ OS TALHERES?! - A voz de Seokjin pôde ser ouvida por, provavelmente, todos os cantos da casa enquanto o mesmo estava na cozinha e Nam estava pondo a mesa para o jantar.

- ESTÃO NO MESMO LUGAR DE SEMPRE! VOCÊ COLOCOU SEUS ÓCULOS?! - Rio junto a Harry, que estava abraçado comigo no sofá assistindo um programa engraçado sobre culinária, ao ouvir a resposta de Namjoon e ver o mesmo andando em direção à cozinha.

- Então, sweet, quer ir a algum lugar hoje? - Ele pergunta roucamente entrelaçando nossos dedos, meu sorriso não poderia ser maior.

Já faz mais ou menos seis meses que estamos juntos, os seis meses mais felizes da minha vida.

"Nah, quero só ficar agarradinho contigo, pode ser?" - Apoio meu queixo em seu peito, olhando-o nos olhos e sorrindo ladino. Ele dá de ombros e, rapidamente, rouba um selinho. Minha risada foi sufocada por seus lábios ágeis e doces, que logo se grudaram aos meus em um beijo amoroso.

- Muito fofos, mas venham comer isso antes que esfrie. - Seokjin diz já se servindo na mesa.

- Não quer que eu compre nada para tomar? O bar tá aberto ainda. - Harry questiona e eu confirmo, já me levantando, que iríamos sim. Ele ri ao ser puxado pela mão e pega a carteira que estava em cima da mesinha de centro, me acompanhando até a porta. - Já voltamos!

- NÃO DEMOREM! EU AMO VOCÊS! - Jin não resiste em berrar para nós, mesmo que já estivéssemos na calçada.

Estávamos caminhando tranquilamente de mãos dadas até que seu semblante se fechou.

E, mesmo perguntando o que havia de errado, você me ignorou.

E eu não pude te segurar, não pude impedir que soltasse minha mão para se jogar aos carros em alta velocidade.

Eu achei que Jungkook havia sido minha maior dor, mas... Harry, eu te amei como nunca amei ninguém.

Estava tudo bem, tudo ótimo...

Por quê?

Eu tentei te ressuscitar com massagem cardíaca enquanto berrava pedindo por ajuda, fui com você até o hospital de ambulância...

E você não resistiu, sweet...

E nem eu.

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora