bônus - JJ

3.3K 134 305
                                    

- Eu nunca quis que nada disso acontecesse. Quando te conheci, Kim Taehyung, você era a pessoa mais... Doce e inocente que eu já havia visto na minha vida, que estava uma merda. Eu te amava, por mais que você fizesse parecer que não.
Eu te conhecia, Kim Taehyung. E te amava do mesmo jeito, até o fim...

Sei que provavelmente ele disse a todos vocês que fiz coisas horríveis, mas eu nunca fiz algo por simplesmente querer fazer.

Ele me traía. Com a própria família. Aquela tia escrota que me odiava, os amigos babacas mentirosos e aquela cabecinha idiota doente. Que de doente não tinha nada. Os cortes? Fala sério, tudo para ter os holofotes.

Mas aposto que vocês não sabiam disso.

Assim como Micheli, foi a mesma história... E a vadia ainda me enganou dizendo que o filho era meu. Mandei-a para o inferno junto com o amante dela, por insistência dela, e preferi ficar com o bastardo. Ele não merece ficar rodeado de idiotas, crescer sendo alienado. Mas enfim, não é disso que se trata.

- Estou aqui em frente à sua lápide para te lembrar que isso... - aponto para a lápide ao seu lado com a delicada escrita Harry Styles em seu meio, rio nasalado e reviro os olhos. - Isso, Taehyung, foi culpa sua. Completa e unicamente sua.

Na carta você não abordou isso, sequer mencionou algo bom que eu fiz por você e eu te salvei tantas vezes! Tantas vezes... Mas você prefere deixar tudo isso por baixo dos panos para ser a vítima. Como sempre.

- Eu duvido que tenha contado a alguém além desse retardado que deu pra mim mais uma vez antes de morrer. Coitado, merecia alguém melhor que você.

"O que?!" Vocês devem estar se perguntando, mas é exatamente o que ouviram. Esse merdinha veio me procurar antes de morrer.

Adivinhem para quê!

"Eu não sei o que fazer, Jungkook... Ele morreu, ele morreu..." - ele chorava desesperado do outro lado da linha, esfreguei raivosamente os olhos e respirei fundo. Eu não tenho nada a ver com isso. - "Meu Deus, eu o matei de desgosto..."

- Com certeza, posso desligar agora? Quero dormir, estou exausto. - Bocejo preguiçosamente.

- Quem é, amor? - Camila pergunta com a voz soando como dum anjo, sorrio pequeno e beijo sua testa.

- Não é ninguém importante, volte a dormir, huh?b - Digo e ouço mais um soluço vindo da ligação.

"O que eu vou fazer agora?..." - Ele pergunta quebrado e eu dou uma leve risada forçada enquanto me levanto para não incomodar meu amor novamente.

- Isso é problema seu, Taehyung, ninguém mandou vir me procurar enquanto namorava ele. Você o matou e é isso.

"Você disse que ainda me amava!"

- Eu não ligo, vá dormir e pare de encher o meu saco com essa sua baboseira toda, a menos que queira vir transar de novo.

"Eu odeio você."

- Odeia tanto que veio atrás de mim como a cadelinha que é, agora vou desligar. Tchau, Taehyung.

Eu não estava errado, ele estava.

- Quando você me contou o que tinha acontecido até fiquei triste por ele, o rapaz não merecia alguém tão sujo e baixo como você. Logo você que julgava os outros, deve estar ardendo no inferno.

A brisa bate em meu rosto enquanto continuo sentado em frente ao seu túmulo simples, gostaria que tivesse realmente seguido sua vida, apesar de tudo.

- Você ainda deixou ele ir até a minha casa para me bater, espero que tenha ficado feliz com isso... Agora preciso ir antes que Namjoon chegue com Seokjin e eles me expulsarem por estar te incomodando. - Me levanto e bato em minhas calças para tirar a poeira. - Espero que estejam nos devidos lugares.

Caminho até meu carro onde está minha esposa, os gêmeos e Edu. Todos me recebem com beijos e abraços pedindo para irmos embora logo.

Eu sou melhor que você, Taehyung. Sempre fui.

--

Se ainda sobraram dúvidas, podem perguntar.

Desculpa a demora, cabeçudos... Está curto, mas é o máximo que eu consegui fazer sem desencadear uma crise no meio da escrita.

Eu amo vocês, cuidem-se.

Um grande abraço e fiquem bem.

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora