97

3.9K 228 401
                                    

Ligação com Seokjin realizada em 9 de outubro. Durou aproximadamente 1 hora.

"Oi, Jin..."

- Oi, meu amor! Como você está? - Sua voz é empolgada, um belo contraste com a minha voz que soa abalada. - Só pela voz...

"Micheli está aqui, não sei como reagir..."

- Pois é, garoto - ele diz e reviro os olhos, abafando a risada. - Fiquei sabendo que ela surtou... Deu uns tapas no Jungkook, ameaçou se jogar do prédio com o bebê nos braços. Foi caso de polícia e tudo, ficamos aterrorizados. Passou até na televisão, você viu?

Suspiro inacreditado, justo a miss perfeição?

"Não... Eu não vi."

- Quando levaram ela do apartamento, Jungkook avisou que tomaria a guarda do bebê mesmo não sendo filho legítimo dele, até porque eles-

"Eles o quê?"

- Tae, você... Uh, está se alimentando bem?

"Jin, não fuja do assunto."

- Apenas quero saber como o meu bebê está...

"Ele casou com ela?"

- Olha...

"Que maldito." - Esbravejo e amaldiçoo-os mentalmente. - "E agora ele pediu a guarda porque vai pedir divórcio, é a cara dele."

- Acertou - Jin suspira do outro lado da linha, assim como eu. - Mas e aí, como está aquele seu amigo?

"Anda mais estranho que o normal, mas pelo menos ele segura a porta do banheiro quando estou lá pra ninguém entrar. Harry é um doce, mas... Agora ele está se fechando, é uma defesa."

- Defesa para o que? Tem alguém incomodando vocês dois?

"Não, na verdade eu-"

- Antes que você continue, Taehyung.

Porra...

- Por que você bateu na Micheli?

"Jin, ela veio arrumar briga comigo!"

- Você é uma vadia, Kim Taehyung! - ela berra após me empurrar, porém não surte efeito pois fico parado no mesmo lugar, o que a irrita mais ainda. Seu rosto se torna rubro e meu sangue ferve. - Destruiu o meu casamento!

"Escuta aqui, sua biscate louca, eu não fiz nada pra você. A única vadia aqui é você, além do que não tem nem mesmo caráter e capacidade de arrumar um homem solteiro, precisou sempre correr atrás dos indisponíveis pra se sentir bem com essa carcaça que você tem. Se não é chamativa o suficiente, trabalhe esse teu caráter." - Gesticulo próximo ao seu rosto juntamente com um sorriso debochado, fazendo-a grunhir irritadiça. Ergo uma sobrancelha, desafiador. - "Esqueci, não se trabalha sem matéria-prima... Coitada, além de louca é uma retardada doente."

- Como se você pudesse falar algo!

"Pelo menos eu tenho caráter o suficiente pra assumir que tenho problemas, é melhor você baixar essa tua bola senão eu vou descer a mão na sua cara!" - Minha voz se torna grave a cada palavra, a fazendo recuar um pouco.

Quando ela parte para cima de mim é inevitável segurar em sua nuca e empurrar seu rosto contra a mesa, quebrando seu nariz.

Rio com a lembrança, foi uma sensação ótima.

- TAEHYUNG, VOCÊ QUEBROU O NARIZ, O QUEIXO E TORCEU O PULSO DELA!

"E foi merecido, vou acabar com aquela vaca."

- Amor, iremos te ver essa semana, ok? - Sua voz se torna mais baixa e posso ouvir a televisão ligada no jornal ao fundo, parece estar passando a programação do jornal local.

"O que foi?"

- Tchau, Tae. Te amamos demais.

Ai gente agora vai tá pra foder.

Hey cabeçudos malditos!

Quase 80k... Wow, isso é incrível. Eu amo vocês!

Estamos próximos do fim :(

Ainda vai rolar MUITA porradaria, espera só pra ver.

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora