- Oi, meu amor... - Seokjin me abraça com força, beijando minha bochecha e apertando meu corpo magro e frio contra o seu mais definido e quentinho. - Senti tanta a sua falta, eu quase morri não podendo vir aqui.
Eu conheço essa história.
"Está tudo bem." - Sorrio forçado e o abraço de volta.
O abraço dura bastante. Jin me conta como foi solitário estar em casa, ver meu quarto arrumado todos os dias e não precisar me mandar arrumar, ver que eu não fiz bagunça na cozinha de madrugada, até mesmo Fluffy; nosso cachorro; está triste.
Suspiro e dou de ombros. Já havia deduzido que tudo isso aconteceria.
"Como foi o enterro da minha tia?"
O ar tensifica e Jin olha pedindo socorro para Namjoon. O mais alto se aproxima, já conheço bem a expressão que ele faz.
Testa franzida e sobrancelhas levemente arqueadas, os lábios prensados um contra o outro enquanto meu peito não suporta a ansiedade e tensão. Nem mesmo o aperto de Jin, que antes era reconfortante, consegue me acalmar agora. Não tiro meus olhos de Namjoon, esperando pela resposta.
- Foi simples. Sinceramente, sua família quase não compareceu.
Eu sabia. Aquele bando de filhos da puta nunca tiveram consideração com ela, só iam até a casa dela para encherem as barrigas de fartura e nada mais. Sempre que ela precisava, inventavam uma desculpa esfarrapada para não poderem ajudar; como: 'Não posso te dar carona hoje, estou indo no mercado', 'Não posso levar o Taehyung na escola porque é caminho contrário do colégio do meu filho', 'Não posso fazer isso por você porque você já pediu favores demais'. Sempre inventaram algo.
Sempre foram ingratos demais com ela.
"Não me surpreende. Caso alguém aparecesse, eu mesmo ia lá para despachar."
Namjoon ri nasalado. Jin revira os olhos.
"E Jungkook?"
Ambos se olham e conversam por alguns segundos com os olhares, era como se eles estivessem tão ligados um ao outro que até conseguiam perceber quando um estava com a pupila mais dilatada que o outro. Quando retornam seus olhares para mim, suas expressões parecem mais tranquilas.
- Ele compareceu.
O que?
"Só pode estar brincando."
- Ele foi a noite, apareceu com o rosto inchado e tudo. - Disse Jin. - Mas pelo menos teve o senso de não levar aquela sebosa.
"Eu não acredito..."
- E ele disse mais uma coisa...
Não diga, por favor...
"Que coisa?"
Por favor, que não seja em relação a Micheli. Por favor.
- Ele perguntou se poderia vir te visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentative [Taekook]
Fanfictiononde Taehyung tenta várias vezes cometer suicídio e Jungkook não liga.