Acordo de abrupto, com meu peito ardendo e pegando fogo. Não literalmente, não me entenda mal, mas ardia como o inferno.
Se eu estou realmente no inferno, Jungkook tinha razão quando me disse que eu viria para cá. Ah, Kookie, sempre esteve certo de muita coisa...
Faço toda força que tenho para abrir os olhos e vejo o quarto branco gritante. Meus olhos ardem. Novamente falho.
Que merda.
- Taehyung, consegue me ouvir? - Uma voz pergunta. Sua voz faz descaso, está cansada e insignificante. É Jackson, médico psiquiátrico do hospital.
"Mas que merda."
- Você será internado, Tae. - Ele diz. Não consigo enxerga-lo muito bem, apenas vejo um borrão de sua silhueta. - Não há mais condições para que fique em casa.
"Seokjin..."
- Ele e Namjoon entrarão para te visitar assim que você estiver mais desperto, ok? - Ele diz. - Estamos cansados, Tae. Sei que você também está, e muito, mas não é mais apenas você que está sofrendo nessa história toda.
"Jungkook... Não..."
Ele suspira e abaixa a prancheta, admito que sua expressão provavelmente é a mais cansada e chateada que ele conseguiria fazer.
- Ele não veio.
Eu já deveria ter adivinhado.
Já estou acostumado, essa ressaca é normal. Por conta dos remédios e por terem me feito vomitar tanto todas as cápsulas.
Eu apenas preciso de Jungkook... Preciso... De tantas pessoas, mas elas não estão mais aqui comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentative [Taekook]
Fanfictiononde Taehyung tenta várias vezes cometer suicídio e Jungkook não liga.