69

4.9K 362 301
                                    

"E aí, doutor."

Seu sorriso é lindo, mas não tanto quanto o de Jungkook.

- Oi Taehyung, como vai meu paciente favorito? - Seus belos olhos realçam a cor castanha de seus cabelos brilhosos, não consigo deixar de admira-lo.

"Provavelmente sou seu favorito mesmo, é a terceira vez que vem aqui hoje." - Sorrio provocativo e tento me ajeitar na maca, isso não pode ser chamado de cama hospitalar de jeito algum. É péssima. O doutor pega e olha novamente minha ficha, vindo parar ao meu lado. - "E a ficha continua a mesma, nenhuma enfermeira veio aplicar nada e nem tirar nada. Só estou aqui, doutor."

Ele assente com a cabeça ao terminar de ler minha prancheta, o que demorou um pouco, e se coloca mais próximo de mim ainda com a mesma em mãos. Ergo uma sobrancelha e encaro seus olhos, muito provavelmente a minha expressão é a mais engraçada do mundo porém é a mais sedutora que eu consigo fazer.

"Como está sendo seu dia? Muitos outros loucos por aqui estão doentinhos..." - Ergo meu braço e passo meus longos dedos pelo seu jaleco branco.

E daí que ele pode se meter em problemas? Só acontece se ele corresponder... Sobre isso não tenho nenhum controle, apenas ele.

- Estão sendo cuidados, olhe nos meus olhos. - Ele segura meu rosto com calma, sem nenhuma ação bruta, e com a voz controlada. Obedeço ao encarar suas pupilas. - É bom que esteja melhorando, Taehyung.

"Já disse que pode me chamar de Tae, doutor." - Sorrio e mordo levemente meu lábio inferior, me ajeitando na maca. Consigo administrar melhor a dor agora, depois de tanto tempo.

- Pode me chamar de Jimin. - Ele ajeita meus cabelos e eu fecho meus olhos. Porra, kookie, ele tem o mesmo carinho...

Mas nenhum dos dois realmente se importa.

Eu não ligo.

"Precisa ir agora, doutor Jimin?" - Minha voz adocicada cai como uma luva, ele não pode resistir pra sempre.

Apenas preciso de um band-aid novo.

- Acho que posso ficar alguns minutos, do que precisa?

O puxo pelo colarinho da camisa social branca e colo meus lábios aos seus, ele é doce como você, Jungkook. Suas mãos são firmes e os movimentos precisos ao mesmo que seu toque é carinhoso e os beijos cheios de vida e tesão.

Por que você só me amava nessas horas, Jungkook? Foram anos juntos para nos resumir a isso.

A onda de luxúria é carregada junto com a medicação em minhas veias, chegando sempre a acelerar meu coração e me fazer transpirar excitação. Não aguento, não estou acostumado a coisas boas.

Por que eu ainda lembro de você nessas horas? Nada me preenche, nem remédios e nem algum pênis alheio. Só você, Jungkook, consegue preencher esse vazio.

Sentir isso é uma merda, espero que vocês nunca precisem passar por isso.

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora