Estou sendo internado hoje.
Eu só espero que essa merda não seja tão ruim quanto parece.
- Não pode levar celular e nenhum outro eletrônico, bolsa, mochila, objetos cortantes ou que possam se tornar pontiagudos, sacolas, cadarços, qualquer coisa que seja possível se cortar. - Namjoon diz sério, mas com a feição tristonha. Sei que ele está mal de verdade, mas está tentando ao máximo não demonstrar. Seokjin está no carro, chorando aos prantos. - Eu e Jin já viemos aqui antes e deduzimos que você irá gostar.
"Eu duvido muito." - dou de ombros cruzando os braços e olhando o local externamente. Namjoon suspira.
- As visitas são no fim da semana, apenas 1 dia por algumas horas. - Namjoon explica. - Como você tem dificuldade para se alimentar bem, pedi para que te acompanhem quando for a hora do almoço. A propósito, se você não comer nas horas marcadas, você não come o dia todo.
Assunto com a cabeça, fitando o chão. Parado em um lugar, viajando em muitos outros.
- Até a semana que vem, baby Tae. - Namjoon diz e abre os braços, perguntando silenciosamente se pode me abraçar. Eu corro para o seu abraço, envolvendo-o fortemente. - Por favor, se comporte.
"Eu te amo, Nam." - digo baixinho, contra seu pescoço e ele suspira embargado. Estava segurando o choro. Eu, assim como Jin que ainda estava no carro, me desfiz a chorar. "Por favor, não pensem que eu estou aqui porque vocês foram insuficientes... Eu estraguei tudo, não se culpem nunca."
- Está tudo bem, Tae. - Ele murmura, não me deixando sair do abraço.
No meio do abraço, sinto uma mão em meu ombro. Momentaneamente, meu coração para em um estalo, pensando ser Jungkook; mas assim que me viro vejo que é Seokjin. Minha empolgação morre, mas o choro apenas aumenta. Ele também chora, mas não aos prantos como antes.
Saio do abraço de Namjoon e abraço Seokjin, que retorna a chorar.
- Eu vou sentir tanta a sua falta, meu bebê... - Ele diz em meio ao choro. - Você é como um irmãozinho para mim, Tae, me desculpa por não ter conseguido cuidar de você como deveria.
Meu coração se quebra mais uma vez. Mais um pedaço se parte.
"Jin..." - digo carregado de choro. - "A culpa não é de vocês, nunca mais diga isso, a culpa é minha..."
E ele me abraça mais forte ainda.
Depois de algum tempo apenas se abraçando e conversando em meio ao choro, entro acompanhado por um dos enfermeiros. Antes de entrar completamente no prédio, me viro para onde Namjoon e Seokjin estão. O casal estava abraçado, Seokjin chorando novamente aos prantos e Namjoon tentando conforta-lo. Aquilo corta meu coração, mas não posso fazer mais nada. Não há como fazer algo. Dou um tchau e Jin,exasperado, responde com outro tchau balançando o braço com dor. Conforme soluça, o choro aparenta ficar mais alto.
Entro no prédio junto com o enfermeiro. Há muitas pessoas aqui. Eu já quero ir embora.
Eu apenas te quero de volta. Jungkook, Bam Bam, Daesung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentative [Taekook]
Fanfictiononde Taehyung tenta várias vezes cometer suicídio e Jungkook não liga.