42

5.7K 448 115
                                    

Ligação com Namjoon, 25 de Julho. Durou aproximadamente 20 minutos.

"Seu filho da puta, você nunca mais veio!" - berro no exato momento em que a ligação é conectada. Ouço um suspiro do outro lado da linha e fecho as mãos em punho.

- Taehyung...

"NÃO!" - começo a chorar, os enfermeiros chegam perto de mim e Harry se põe ao meu lado, dizendo a eles que eu apenas estava preocupado com um familiar. - "Ela morreu, Nam?"

- Eu...

"Responda minha pergunta."

- Tae... - Sua voz é cansada.

"Namjoon, eu não quero saber se eu vou ficar mal ou se qualquer merda, me diga como ela está!" - digo apressado, já sentindo vontade de chorar. - "Por favor, me diga..."

- Ela foi baleada voltando para casa, Taehyung.

Eu fico estático olhando para o nada. Eu sabia, eu sabia...

- Os caras tinham dívidas com seus pais e eles não pagaram, já estavam os ameaçando e a mataram. Eles já haviam dito, mas ninguém levou a sério.

"Não, Namjoon..." - Meu choro começa, doloroso e sufocante. Harry olha para mim, preocupado e chocado. - "Não..."

- Sua mãe está fora do país e está sendo procurada, eu sinto muito, Taehyung. - Ele termina com um suspiro carregado, um choro é ouvido no fundo. Seokjin sempre foi muito preocupado com minha família, minha tia era como uma mãe para muita gente.

Especialmente para mim.

"Não..." - Meu choro se descontrola.

- Não fomos te visitar porque a polícia nos impediu de te dar a informação, além de que fomos barrados pelos psicólogos. Eles disseram que pioraria seu estado e atrapalharia o tratamento.

O telefone cai da minha mão. O vazio em meu peito parece triplicar. Isso dói, dói... Os enfermeiros empurram Harry e me levam para o quarto, me dizendo palavras de conforto. Eles me deitam em minha cama, me segurando fortemente, e aplicam calmantes direto em minhas veias. Eu estava me debatendo muito.

Não há como me confortar. Eu quero... O que eu quero?

Nunca precisei tanto de Jungkook como preciso agora.

Quero morrer.

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora