Nossos lábios se separaram depois de muito tempo, ou pouco, não sei dizer. A noção de minutos e segundos perderam o sentido durante aquele beijo.
Eu não conseguia acreditar. Eu beijei o Bob. O Bobo me beijou. Qual seria a coisa certa a dizer logo depois de algo tão inesperado? Não importa o que eu diga, será a primeira frase dita depois do nosso primeiro (e talvez único) beijo:
- Eu preciso fazer xixi - falei.
Não tente me entender.
Ele pareceu levemente desconcertado:
- Ah, tem um banheiro do lado do auditório, eu passei em frente.
- Ok, vou lá e já volto.
Corri para o banheiro, sentei na privada e tentei colocar os pensamentos em ordem. Idiota! Idiota! Por que eu quis fazer xixi justo agora? A minha mente trabalhava a mil quilômetros por hora. Como as coisas serão daqui para frente? Temos que fingir que isso nunca aconteceu? Droga, ele é meu chefe. Eu beijei o único chefe que já tive na vida!
Ao mesmo tempo: eu beijei Bob! O lindo, doce, gentil, inteligente, bonzinho, fofo, gostoso, tímido, nerd e apaixonante Bob! Eu sabia que queria que isso acontecesse, mas nunca havia notado o quanto queria. Aquele beijo foi como uma descarga de eletricidade recarregando o meu corpo e eu adoraria sentir isso mais vezes.
Voltei para a sacada e Bob estava exatamente onde o deixei, como um brinquedo largado. Ele se agitou ao notar que eu estava de volta, estávamos igualmente nervosos.
- Então - resolvi jogar a responsabilidade nos ombros dele. - O que fazemos agora?
- Podemos voltar a nos beijar.
- Excelente ideia.
Passamos o restinho de tarde juntos. Ele buscou Ick na creche junto comigo e até entrou em casa. Ick dormiu rápido e quando o relógio bateu oito horas da noite, Bob disse que já estava na hora de voltar para casa.
O acompanhei até a porta.
- Nos vemos amanhã? - Bob perguntou.
- Você sabe que trabalhamos juntos, né? - Brinquei.
- Você entendeu o que eu quis dizer! - Ele respondeu desconcertado.
- Entendi, sim - falei. - Até amanhã.
- Até amanhã.
Bob se inclinou e me deu um último beijo, responsável por me desarmar por inteira. Quando se virou para ir embora o meu corpo reagiu por conta própria, minha mão voou para a sua e a segurou. Bob olhou de volta para mim, confuso.
- Ou... - falei, sentindo as bochechas corarem. - Você poderia passar a noite aqui.
Ele não pensou duas vezes.
- Por mim tudo bem.
Bob deitou na minha cama claramente nervoso. Seu corpo todo estava rígido, com os braços estendidos ao lado do tronco. Tomei banho, vesti meu pijama e quando voltei ao quarto o encontrei exatamente na mesma posição. Pensei no que poderia fazer para deixá-lo mais relaxado e fechei a porta atrás de mim tentando lhe lançar um sorriso simpático que, considerando o contexto e o ambiente, hoje imagino que deva ter soado muito mais sexy do que simpático.
Levei o meu notebook à cama quando me deitei ao seu lado:
- Você quer assistir alguma coisa?
- Sim, pode ser qualquer coisa.
- Gosta de Friends?
- Gosto.
- Então vamos de Friends.
Houve um blackout em Nova York e Chandler ficou preso em um banco com uma moça super atraente com a qual ele não consegue puxar assunto, por mais que tente. O resto do grupo está no apartamento de Mônica, acendendo velas e matando o tempo enquanto a luz não volta. Ross tenta se declarar para Rachel, mas um gato de rua pula no seu pescoço.
- Eu tenho uma dúvida sobre Ross e Rachel - comentei. - Você acha que eles estavam dando um tempo?
Bob me beijou.
O notebook caiu no chão e eu não me importei. Nossas coxas se entrelaçaram e o jeito como os seus dedos passaram pelos meus cabelos foi perfeito.
***
Nota do autor
Resolvi liberar o cap mais cedo porque hoje tem jogo do Brasil e daqui a pouco ninguém terá cabeça para pensar em outra coisa além de VAI NEYMAAAAAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÉSSICA - MÃE AOS DEZESSETE (HISTÓRIA COMPLETA)
Chick-LitHISTÓRIA VENCEDORA DO WATTYS 2020. Jéssica vivia num conto de fadas, com amigas puxa-saco, uma família rica e a atenção de todos os rapazes do colégio. Aos dezessete, seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida e a sua fa...