Oii meu amores ❤❤ "Como tudo começou " foi atualizado, assim como o resto da história será , mas isso só acontecera quando eu a finalizar.
Bjinhos ❤❤❤❤( Edward Angel)
(Há 51 anos atrás)
- Sim, eu sei o quanto você precisa do dinheiro Angel, sei que e por sua querida esposa... - diz John com um ar intediado , ele sabe muito bem a minha situação - vamos fazer um acordo - diz com um sorriso que particularmente sempre me dá arrepios, mas no estado que me encontro não estou não posso me dar ao luxo de negar nada a ele.
- Qualquer coisa! Eu faço tudo pela Clarisse! - digo sem pensar, estou desesperado, ele sabe bem disso.
- Como você bem sabe, a minha esposa, Amélia, está esperando um bebê meu, recentemente descobrimos seu sexo, é um menino, Amélia está tão feliz, já escolher até o nome -Fala John com um sorriso apaixonado no rosto, que logo some, seguido de um pigarreio - Desculpe-me, pai de primeiro viagem bem…voltando ao assunto, nossas família são amigas dês de muito tempo, nossas empresas são filiadas, acho que oque vou propor não será tão absurdo.
Sinto um arrepio subir pela minha espinha.
- Eu não entendo…onde está querendo chegar John? - pergunto para John, que antes de responder me olha como se eu fosse um asno.
- Um casamento arranjado Edward - diz como se sua proposta fosse óbvia, mas ele sabe oque eu penso sobre esse tipo de " casamento " que mais parece um negócio.
- John, você sabe! acho esse tipo de situação - ele me interrompe.
- "Um completo absurdo, que as pessoas deveriam se casar somente por amor e mais nada, blá blá blá " - Ele da continuidade a minha fala mas com um voz fina, bem diferente da minha, só para me provocar - Eu sei Edward, mas veja eu e Amélia, ela foi prometida a mim bem antes de nascer, confesso que no início foi difícil, mas veja agora, agora somos completamente apaixonados um pelo outro, não imagino meu mundo sem ela, você sabe! e sabe o quanto fui contra essa ideia no início, mas hoje sou agradecido ao meu pai e meu sogro por esse casamento, e acima de tudo, quero a União dos nossos negócios, manter tudo em família, você não quer?
(Edward)
Eu quero, você sabe que eu quero mas não a custas de um da possível infelicidade da minha futura filha - olho no fundo de seus olhos tentando comover ele de alguma maneira - John, sinto como se estivesse vendendo ela.- Deixe me fazer outra proposta, se você aceitar esse casamento,eu pago todos custos, tratamento, medicação, melhor hospital com os melhores médicos - le fala com firmeza na voz,comi um homem de negócios frio como ele é, como seu pai era e como seu filho será - até a Clarisse falecer Edward! Por sua mulher.
- Eu…aceito,mas... por favor, não diga a Clarisse, ela nunca concordaria com isso e nem me perdoaria - ele abre um sorriso de quem acabou de ganhar na loteria, isso me incomoda de um jeito que não consigo explicar, ele tira o contrato de dentro de sua gaveta,isso me irrita ainda mais - COMO VOCÊ SABIA QUE EU ACEITARIA SEU CANALHA?.
-Tenho um contrato para cada proposta , você aceitou a proposta B - ele me entrega o papel e uma caneta, eu assino o contrato.
Me sinto o pior pai, marido... que espece de homem eu sou? Que tipo de homem vendo sua própria filha...meu DEUS, passo por tudo que é mais sagrado... que um dia elas me perdoem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser Seu (Pausado)
RomanceVocê recentemente descobre que vai se casar com uma pessoa que nunca viu, você foi prometida a essa pessoa, muito antes de você nascer. bem..essa e a realidade da Clara Angel, que logo após se formar como design de moda descobre que tera que se...