(Clara ON)
E lá estávamos nos três, dancadao como louças sou som de Little Mix - Strip, três moças dançando sem nenhum pudor, rindo e cantando alto. Quando a música estava quase acabando , escuto o grito da minha querida sogrinha.
- MENINAS!- minha sogrinha Amélia, como sempre, consegue chamar toda a nossa atenção, no mesmo instante.
Não vou negar, fiquei com vergonha, principalmente pela cara que o Chris estava fazendo, ele parecia hipnotizado.
- A quanto tempo vocês tão aí? - pergunta com um sorriso, do pra tentar disfarçar meu invomodo, mas quando eu vejo as sacolas ele estava segurando, reconheci imediatamente a logo , imediatamente lembrei dele, Lyam ( lê-se: anjo) , avanço rapidamente na direção do Chris direção pegando todas as sacola.
- O Lyam mandou e disse que esta com saudade da fleur du désert (flor do deserto - quando minha sogrinha falou o apelido que o Lyam me deu,foi quase inevitável não ouvi o próprio falando, com aquela voz suave mas máscula dele, sua marca registrada.
(Ok, vamos deixar algo claro meninas, eu nunca tive nada SERIO com o Lyam, ele é um anjo, um belo bombom de chocolate branco que da vontade de morder mas nada SERIO rolou, só uma "amizade colorida", dois amigos tentando se consolar cederam ao desejo da carne um...duas...três... algumas vezes MAS não passou disso )
Lembra do meu passado ( Não muito distante ) com o Lyam me deixa vermelha, me sinto ainda mais quando o Chris me olha, parece que sabe oque pensei, eu acabo desviando meu olhar. Quandonolha novamente para ele , ele tem uma carranca em seu rosto, apreciava cansado, sem dirigir uma palavra se quer, a mim ou alguém da aquela sala, ele sai bufando indo, em direção às escadas. Eu decido ver oque o Lyamzinho né mandou, macho nas sacola, a tortas, bolos e doces , ele mandou todos os meus preferidos, mas algo me chamou a atenção, uma caixinha azul, era uma caixa de joia, disso eu tinha certeza.
- Que caixinha é essa? - saia da minha boca quase que espontaneamente , eu estava morrendo de curiosidade, mas quando eu estava prestes a abrir caixa, ela e tomada da minha mão bruscamente pelo Christian - aí! - Eu digo quando sinto uma dor em meu pulso.
- Eu...Eu te machuquei? - pergunta o Christian preocupado , ele se aproxima gentilmente de mim tentando pegar minha mão .
- não, não machucou - respondo a sua pergunta o menos ríspida possível, puxu bruscamente minha mão,eu estou com raiva e não é uma boa tocar em mim com raiva, ele olhou para sua mãe e pra mim em seguida, ele abril a boca, provavelmente para se desculpar novamente mas foi interrompido.
- Eu acabei de fazer um lanche para vocês...Eu interrompi algo?- pergunta Dulce olhando para o Christian e para mim, em seguida para minha sogrinha, e pra Carmen e Emma , ela provavelmente deve ter sente o clima tenso que está aqui.
- Eu...Eu acho melhor nós irmos de Camelita...- fala Emma claramente incomodada com aquela situação.
- Nada disso menina! Vocês vão ficar, nem que seja para um lanchinho- minha sogrinha fala tentando acalma os clima, ela conseguiu fazer Carmem e Emma (que já estava publicando parar ir embora) ficassem para um "lanche" antes de irem embora. Agora estámos todos sentados em uma mesa com um clima pesado.
Faço questão de me sentar na frente do Christian e começo a pensar .( posso estar sendo um pouco...paranoica mas, desde da quele dia, que chegou transtornado da empresa, ele está diferente, mais fechado, e hoje ele mal falou comigo, saiu sem me falar nada, seu que não sou sua dona, e que eu estava dormindo mas nem pra deixar um recado? Um mensagem avisando e agora uma caixinha de joia, que ele quase arranca meu braço para que eu não veja)
quando saiu de meus pensamentos todo que estava olhando em sua direção, a campainha toca.
- Deixa que eu vou! - digo , vendo que ele idira se levantar mas eu sou mais rapida,saio da mesa, indo em direção a porta. Quando eu a abro , dou de cara uma uma mulher, linda, madura mas muito bonita, eu nunca a vi.
- Boa noite? - digo um pouco intrigada, com certeza ela errou de andar.
- boa noite! Poderia chamar o Chris por falar - ela fala com um tem tentou e com um sorriso em seus lábios vermelhos, mas algo não passou despercebido por mim, ela o chamou de " Chris " com a maior das intimidades.
- Quem deseja falar? - digo tentando ser no mais gentil possível com ela.
- Uma velha amiga... Morgana, quer saber, não precisa chama-lo, eu só vim entrigar isso a ele - ela estende a mão para mim, me dando um pulseira que tenho CERTESA ABSOLUTA que é do Chris - ele deixou cair - ela dia com um sorriso fraco e nostálgico em seu rosto, eu me segurei ao máximo para não pular em seu pescoço dessa bruxa.
- pode deixar que eu vou cuidar pra que ela seja entregue em segurança ao senhor Drevil - digo fechando a porta com força em seguida, não dando a ela a chance de falar mais nada.
No caminho de volta para a sala de jantar tento me acalmar, sem sento na mesa , não quero olhar na cara do Chris, eu quero matar ele, mas ele não me ajuda a ajudá-lo- Quem era? - diz o desgraçado traidor de uma figa, eu levantei minha cabeção e o olhei, olhei bem no fundo dos seus olhos de traidor sem vegonha .
- foi engano - minto descaradamente, tentei não ser grossa, fingir que estava tudo bem, mas ,não tenho o mesmo sangue frio que ele.
- a-aconteceu alguma coisa?- ele pergunta preocupado, parece preocupado, até mesmo gaguejou .
- não só perdi a fome...Com licença - falo não aguentando mais fingir, nunca servir para ser atriz mesmo, mas antes de ir olhos mais uma vez para a cara do Chris, sinto meu coração quebrar em vários pedacinhos, eu realmente sinto algo por ele, mesmo que nossa história tenha começado do pior jeito possível....mas eu sinto, e só de imaginar que ele possa ter encostado um dedo em outra mulher me deixar enjoada. Antes de deixar a mesa,deixo a sua pulseira em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser Seu (Pausado)
RomanceVocê recentemente descobre que vai se casar com uma pessoa que nunca viu, você foi prometida a essa pessoa, muito antes de você nascer. bem..essa e a realidade da Clara Angel, que logo após se formar como design de moda descobre que tera que se...