Capítulo 3

5.8K 705 112
                                    

(Christian on)

(Christian)
Terminei

Digo me espreguiçando colocando a ultima folha na pilha de papeis na minha mesa, guardo todas as minhas coisas na maleta é  saio da minha salar, ao sair vejo que minha secretaria  ainda esta la.

(Carmen Ortega  o nome dela, é  jovem, tem um futuro brilhante, era uma estagiária indicada por um amigo do meu pai, agora recém  formada em administração, uma bela jovem mesmo  com ums quilinhos  a mais)

(Christian)
Boa noite senhorita  Ortega.

(Carmen)
Boa noite senhor.

Vou indo em direção  ao elevador, entro e aperto o botao para o térreo.

(Ouvi boatos sobre ela na empresa, que era uma mulher classificada  como "piriguete", mas nunca tive nenhum problema  com ela, sempre respeitosa comigo e com os outros, não  que a vida particular  dos meus  funcionários  me desrespeite, ela e uma mulher crescida  e solteira, sabe o que faz da sua vida e na minha opinião  ninguém  tem nada haver com isso)

Saio da minha análise com o elevador  abrindo no térreo, quando sai eu esbarrei em uma senhora, minha maleta abriu derrubando  todas as minhas coisas.

(Senhora)
Desculpe-me senhor Drevil.

Diz a senhora arrependida  me ajudando a pegar minhas coisas.

(Christian)
Tudo bem…vá logo o elevador vai ir.

Digo  apontando para o elevador, ela se desculpa  mais uma vez e sai correndo, pego tudo e vou em direção  ao meu carro, entro e começo  a dirigir,ppucos minitos depois chego em meu  predio subo até  o apartamento,procuro minhas  chaves mas não  acho.

(Christian)
MERDA!!

Pego meu celular para tentar ligar para minha Dulce.

( vai mãe, vai atente, vai)

Mas só da fora de área  ou desligado, eu bato na porta, mas lembro que hoje é  sexta ela ja deve ter ido embora.

(Christian)
Hoje é o meu  dia.

Resolvo arrombar a porta.

(O apartamento  é  meu mesmo, amanhã  mando  trocar a fechadura)

Forço a porta ate que finalmente  consigo quebrar fechadura, entro no meu apartamento, ele esta em completo breu total, derrepente sou atingido na cabeça, caio no chão  não  consigo  ver nem ouvir mais nada.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Eu ouço uma voz, uma voz feminina.

(Essa voz…)

Eu decido abrir os olhos e me deparo com uma mulher linda, negra, gordinha, cabelos longos e cacheados, ela estava desesperada andando de um lado para o outro.

(Mulher)
Raputengas eu matei ele….como assim ele quem? Meu noivo….Carmelita a Emma explica a você  depois que eu fugi….claro que vou fugir não quero ser presa nega….á nada disso se me entregarem eu digo que vocês  foram mimhas cúmplices…

Ela finalmente  olha para mim, a preocupação que era evidente no seu rosto  some.

(Mulher)
AI MEU DEUS, MENINAS ELE NÃO  MORREU TCHAU.

Ela corre em minha direção, me ajuda a  sente, ela se ajoelha na minha frente e fica me olhando assustada.

(Mulher)
Você  ta bem? Sente alguma  coisa? Ta doendo muito, quer ir no médico?  Remédio?

(Christian)
CALMA PORRA

Ela me olha brava, me empurra  e se levanta.

(Mulher)
PRA PUTA QUE PARIU VOCÊ  E SUA DOR AGORA, EU PREOCUPA  COM VOCÊ  E VOCÊ  AINDA GROSSO COMIGO AH VAI SE FUDER NÃO  FIO.

Na mesmo hora eu me levanto, quase caindo novamente  maio zonzo e aponto parar ela.

(Christian)
QUEM VOCE PENSA QUE É  PARA INVADIR  MEU APARTAMENTO E AINDA GRITAR COMIGO  PORRA?

(Mulher)
TUA MULHER CARALHO.

Ela arregala os olhos e tampa a boca com as mãos.

(Christian)
Que??

Agora eu lembrei de tudo, o acordo, a vinda da minha futura esposa para o meu apartamento.

(Christian)
Você  é  Clara Angel?

Ele não  fala nada, so concorda  com a cabeça.

(Agora mais de perto posso ver melhor seu rosto, mesmo tendo um corpo de mulher…ele aimda tem um rosto de garota…ela é linda e isso é perigoso)

De repente volto a sentir a dor insuportável  na cabeça, vou cambaleante ate ao sofa, me sento pego o tele fone, ligo para o "doutor Jeffre" meu melhor amigo  e médico  da família.

[LIGAÇÃO ON]

Christian: Henrique
Doutor Jeffre:  como vai empata foda do caralho? Tem outra hora pra ligar  não ?
Christian: na verdade não, pode vim aque me examina?
Doutor Jeffre: agora?
Christian:não  ontem, CLARO QUE É  AGORA PORRA.
Doutor Jeffre: ta oque aconteceu?
Christian:fui atingindo  na cabeça com muita  força, cheguei ate a desmaiar.
Doutor Jeffre: nossa kkkkk quem fez isso?
Christian:lembra  que eu disse que iria me casar?
Doutor Jeffre: eu realmente  preciso  conhecer essa mulher, ela ja tem minha bênção.
Christian: ah va se fuder Jeffre.
Doutor Jeffre: ok ok em vinte minutos  eu to ai, tchau mano.
Christian:tchau sua puta.

[LIGAÇÃO OFF]

Olha para ela novamente, ela esta olhando para mim

(Ela e realmente  bonita, ela continuou  olhando para mim, a me analisar  sem nenhum  pudor, gosto disso, ela tem coragem)

(Christian)
Gosta do que  ver?

(Clara/mulher)
Gosto…mas prefiro seu motorista.

Ela simplesmente  se levanta  do chão  e vai para cozinha

(Mas que desaforada kkk acho que vou ter trabalho  para domar essa fera, adoro um desafio)

Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora