(Clara ON)
-Como foi a prova dos doces?- ele fala pondo uma mão em meu rosto , acariciando ele.
- Sinceramente?
- Sinceramente!
- Depois dessa estou pensando em servir pão e água! - Chris da uma gargalhada , fazendo meu coração virar uma escola de samba .
- Só você mesmo... preciso falar com você anjo - Chris parece nervoso e consequentemente me deixa nervosa.
- Cla-claro....meninas? - olha para minhas amigas, que fingem não estar escutando.
- An? Ata , claro nega , a gente vai ali vê uma coisinha ali né fadinha ? - Emma balança a cabeça .
- Vai ficar bem? Qualquer coisa é só chamar tá? A gente vai tá logo ali! - elas me dão um beijo antes de ir , sei lá onde.
- Oque acha de um café? - pergunta levantando uma de suas sobrancelhas .
- Milkshake ! - ele abre um sorriso enquanto estende seu braço para mim, eu me pendure nele , ou quase isso.
Ao lindo do nosso percurso até o café recebemos alguns olhares nada bons, principal para mim, mas não me importo, e pelo que parece Christian também não, me agarro mais a seu braço,Até que finalmente chegamos no café .- Me pergunto oque elas perderam aqui - sinto um pouco de raiva em sua voz, olho para o lado, um grupo de mulheres cochicham e olham para a nossa mesa.
- Não ligue para elas ! São só um bando de fofoqueira que não tem mais oque fazer - lanço para ele meu melhor sorriso, e com sucesso, já que ele retribuiu o sorriso - Mas então, oque queria conversar?
Ele abriu a vaca para falar mas foi interrompido pelo garçom.- Com licença, já escolheram seu pedido? - o garçom,era aparentemente gentil e sorridente, já estava pronto para anotar os nossos pedidos.
- Claro Humm...um milkshake e uma torta de morango...
- Senhorita estamos um uma promoção família essa semana,
- Como ela é?
- Na compra de duas bebidas a senhorita e seu pai ganha...- no mesmo momento que ele disse pai olhei pra Christian, ela não parecia nem um pouco feliz, seu punho estava firme sobre a mesa , coloque minha mão em cima da sua para tentar acalma-lo ,ele corresponde a minha ação , segura minha mão com carinho e sorrir .
- Não muito obrigada, eu e meu noivo só queremos , além do que já pedi, um café, obrigado ! - digo para o garçom que parece envergonhado pelo seu erro, mas não o culpo.
- Era sobre isso que eu queria falar - Chris leva minha mão até sua boca, a beijando.
- Isso?
- Esses olhares, os cochichos, os julgamentos, tudo isso sobre nós! - algo se forma em minha garganta, meu peito dói, mil paranóias se formam em minha cabeça, entre elas a dele está querendo acabar com o nosso noivado .
- Você....está...?- meus olhos começam a encher de água.
- Por favor! Só escute quietinha, só dessa vez ...Eu não sou mais um mocinho, Clara, tenho 51 anos, eu posso morrer daqui a 5 anos , 30 anos ou até mesmo amanhã! Me dediquei por anos a minha vida promocional, sempre soube oque deixaria como legado, um grande imperio, uma herança bilionária, um sobrenome influente...Mas agora...tenho algo bem mais precioso...algo que eu não pretendia deixar, uma viúva linda e jovem, muito jovem...MEU DEUS você é uma menina, minha menina...- foi quase impossível não rir com "minha menina" - Não sei se é normal ou não ter inseguranças a essa altura do campeonato, as vésperas do casamento, mas , eu tenho, e muitas , principalmente pelas nossas diferenças, eu sou um velho, ranzinza e amargo e ter você presa a mim E um tanto...injusto.
Olho dentro dos seus olhos claros, vejo toda aquela insegurança que ele acabou de colocar em minha frente, tudo estava lá, junto com a dor e carinho.
- Porra , acabaram de me confundir com seu pai! Eu sinto que essa não vai ser última vez que vamos passar por situações assim... você quer realmente isso? Se casar com esse velho ? - olhando ele assim, parecendo um cachorrinho que caiu da mudança, quase derrete meu coração.
- Sabe, com tantas declarações de amor assim vou acabar ficando mal acostumada - uma sorriso se forma em seus lábios- eu já sou grandinha, sei onde estou me metendo e sei muito bem oque eu quero...Eu quero você Chris! Quero me casar com você, eu sei que você tem idade para ser meu pai, que é um velho ranzinza, um brucutu , mas eu te amo .
Seguro a sua mão com força, tentando tentando passar para ele toda segurança desta minha decisão. Fomos interrompidos pelo garçom que trouxe os nossos pedidos .
- Aqui está, a torta de morango e o milkshake para senhorita, o café do senhor - depois de colocar os nossos pedidos na mesa, o garçom continuou lá, olhando para nós dois , como se quisesse dizer algo - Senhor, peço desculpas por hoje cedo, pelo meu erro.
- Tudo bem rapaz - enquanto Chris fala com o rapaz meu celular vibra , quando olho ,uma mensagem anônima.
"Por favor venha ao meu encontro"(M)
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Oii meu amores! Desculpem o atraso , tive alguns problemas que me deixaram meio que sem cabeça. Vim também avisar que...estamos chegando no final da história da Clara, a Clara e a primeira de uma trilogia, eu ainda não decidi quem vai ser a segunda, queria a opinião de vocês se será :
💚Emma💚 ou ❤Carmem ❤
Qual vocês estão mais curiosas ?
E também queria fazer um capítulo especial, só de perguntas ( foi Idea de um amigo meu mas eu adoraria fazer ❤) o nome já diz, vocês vão poder fazer qualquer pergunta para qualquer personagem, eu gostei da ideia, mas pra isso eu preciso da colaboração de vocês com perguntas.
Bem era só isso meus anjos .
bjinhos ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser Seu (Pausado)
RomanceVocê recentemente descobre que vai se casar com uma pessoa que nunca viu, você foi prometida a essa pessoa, muito antes de você nascer. bem..essa e a realidade da Clara Angel, que logo após se formar como design de moda descobre que tera que se...