capitulo 33 (bônus Emma)

2K 231 8
                                    

(Emma ON)

A senhora Amélia, como ela mesma quase me obrigou a chama-la, chamou seu motorista, o Mark, para levar Carmen e eu para nossas casas.

(Eu não queria, quando estou perto desse homem, quando vejo ele, coisa que acontece com muito mais frequência do que eu queria, me sinto indefesa... Eu sou uma covarde, eu sonho com eu me casar, ter filhos, conhecer o amor de novo ...mas... quando sinto algo perto disso eu fujo., entro em pânico )

Eu aceitei, quase que obrigada pela Carmen.

- Vaca! - falo tentando aparecer chateada com ela.

- Vadiaaa - ela cantarola com um sorriso no canto dos meus labios, nós decidimos esperar o Mark no estacionamento do prédio - não finja que não está gostando dessa situação fadinha! Seu príncipe gostosão está vindo te buscar.

- NOS BUSCAR! Você vai tamb...

- Emark ou Marma? - ela me interrompe sem nenhuma cerimônia.

- Que isso? - faço cara feia aos nomes estranhos que ela falou .

- Seu shipp com o Mark ! Vou fazer um fã clube e tudo, gostou mais de qual? - minha careta aumenta a cada palavra dela, mas antes que eu respondesse ela um carro parou ao nosso lado, a janela do motoristas abaixou o vidro , sorriso da minha querida amiga era de orelha a olhar a, aquilo me deixava incomodada.

  - Seu shipp com o Mark ! Vou fazer um fã clube e tudo, gostou mais de qual? - minha careta aumenta  a cada palavra dela, mas antes que eu respondesse ela um carro parou ao nosso lado, a janela do motoristas  abaixou o vidro ,  sorriso da minha q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mark saiu do carro rapidamente para abro a porta para nós duas , por algum motivo Carmen insistiu para que eu entrasse primeiro mas mesmo assim não a questionei. Antes de dar a partida juro que sentir o seu olhar sobre mim pelo espelho mas quando olhei ele desviou, estávamos a alguns minutos ali, infelizmente , a nova moradia da Clara ficada a 15 minutos de onde eu moro, e isso sem falar de onde a Carmen mora.

( Isso me deixa mais aliviada, pelo menos nós não vamos ficar a sós)

- Pode parar aqui meu nego! - sou tirada dos meus pensamentos por Carmen pedindo para parar o carro.

- Parar? Que? M-mas você n-nã- ela sai batendo a porta, nem espera que eu termine minha frase, olho para ela perguntando silenciosamente "que merda é essa?", ela me responde com um sorriso apontando para seu celular que estava aberto em uma viagem de uber, ela aperta em confirmar e me manda um beijo , nesse exato momento Mark da partida .

( PUTA.QUE.PARIUUUUU QUE VACAAA)

Eu olho para ele pelo espelho retrovisor, estava concentrado demais na estrada.

(Calma...calma Emma, você só está sozinha com ele, só isso! É só você ficar quietinha e não chamar sua atenção)

Quando olho novamente para o espelho , nossos olhos se encontram, ela me dá um sorriso sexy.

(Aí você me fode meu lindo )

- Emma... - quando meu nome, em sua voz grossa ecoa pelo carro,meu coração para, quando ele abre a boa para continuar o seu celular toca - são os meninos...se importa se eu coloca no viva voz? - Eu balanço minha cabeça em sinal de negativo.

[CHAMADA DE VIDEO ON]

Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora