capítulo 29

2.1K 309 25
                                    

(Christian ON)

Depois de ser quase arrastado para fora do café por dona Amélia,  também  conhecida como minha mãe,  ela nem me deu tempo de ter uma " conversinha " com o tal de Lafayette.

  - Por que fez aquilo?- pergunto a ela que está retocando a maquiagem  que a pouco minutos atrás estava ensopada por lágrimas .

- O que quer dizer com  "aquilo"?- vira seu rosto em minha direção.

  - Não  me deixou ter uma conversa civilizada  com aquele cara - por algum motivo ela faz uma cara de deboche.

  - Conversa  civilizada? - ela começou a rir como se não  houvesse  amanhã- pelo amor Chris !  Eu sou sua mãe , eu te conheço  sabia?

Nós  já estávamos  saindo do elevador quando ouvimos uma música  alta, que por sinal vinha do meu apartamento.

  - Pelo visto ela está dando uma festa sem sua premiação- fala ela com um sorriso enorme  no rosto - já  disse que amo ela?

Eu não  estava com muita paciência, principalmente  depois de certos comentários daquele confeiteirozinho de uma figa, eu abro a porta e me deparo com Clara  e suas amigas dançando. Não  sei porquê  mas quando eu vi ela ali, foi como se eu estivesse vendo ela pela primeira vez, ela está dançando e rindo com suas amigas.

(Ela nunca esteve  tão  linda )

  - MENINAS!- minha mãe consegue chamar a atenção  delas, que pararam de dançar  na mesmo hora.

  - A quanto tempo vocês  tão aí? - pergunta minha linda com o sorriso ainda em seu rosto, ele cresce  ainda mais quando ela olha as sacolas que estou segurando,  ela vem rapidamente  em minha direção pegando  todas as sacola.

  - O Lyam mandou  e disse que esta com saudade da fleur du désert (flor do deserto - minha mãe faz questão de falar para ela que foi aquele confeiteirozinho  que mando, Eu imagino mil coisas sobre os dois na minha cabeça,  e nenhuma  me agrada, para me ajudar a ordinária da minha noiva cora e desvia o olhar.

( que PORRA foi essa?sério isso? )

Eu fecho a cara imediatamente, eu realmente  não  esperava essa reação  dela,  descido  ir descascar  um pouco, eu estava no primeiro degrau da escadaquando a escuto.

  - Que caixinha  é essa? - me  lembro do colar e viro no mesmo instante, ela estava quase abrindo a caixa, eu corro o mais rápido possível e consegui - aí! - Eu pego a caixa grosseiramente , acabo machucando ela.

  - Eu...Eu te machuquei? - pergunto preocupado , tento pegar sua mão .

  - não,  não  machucou - sua resposta veio com puxada brusca de sua mão,  não  me deixando toca-la, olho para dona Amelie  que estava balançando  a cabeça em sinal de desaprovação, eu pensei em  me desculpar novamente mas fui interrompido.

  - Eu acabei de fazer um lanche  para vocês...Eu interrompi algo?- pergunta Dulce  olhando para mim e para Clara e em seguida  para minha mãe e as amigas  da Clara, ela sente o clima pesado que está.

  - Eu...Eu acho melhor nós  irmos de Camelita...- fala Emma claramente  incomodada com aquela situação.

  - Nada disso menina! Vocês  vão  ficar, nem que seja para um lanchinho-  minha mãe fala tentando acalma os clima, ela conseguiu que as meninas ficassem  para um "lanche" antes delas  ir embora. Agora estámos todos sentados em uma mesa  com um clima pesado.

( já é  a segunda vez hoje...Deus  oque foi que fiz ? É  um castigo? Porque só pode!)

Olho para Clara que está  olhando para mim, presa em seus pensamentos, de repente sinto um frio na espinha e logo em seguida a campanhia  toca, me levanto para atender mas Clara se levanta mais rápido.

  - Deixa que eu vou! - ela fala já saindo da mesa, vejo ela sair da sala indo em direção a porta.

  - Senhor Drevil- direcionou meu olhar para Carmen.

  -  Sem senhor Carmen,  só Chris -  eu a corrijo deixando ela claramente envergonhada.

  - Chris! quando o senh...você  vai voltar para empresa?  Alguns funcionários sentem sua falta, dizem que o seu pai e bem mais rígido  que o senhor - ela comenta com um sorriso no rosto,  fazendo tanto eu quanto minha mãe e Dulce  rir.

( é claro que  sou rígido, mas nada se compara a John Drevil,  meu pai tem um jeito bem difícil, só quem tem um bom tempo  de convivência  consegue entender ele e suas manias perfeccionistas)

Saio de meus pensamentos  com um som alto, que não  assusto somente a mim, Clara entra na sala e sem dizer uma palavra se senta.

  - Quem era? - digo, me arrependendo logo em seguida, ela direciona  seu olhar a mim, olha na fundo do meus olhos com... ódio? Dor? Raiva?, sinto meu coração  parar .

  - foi engano - ela cospe essas palavras fazendo meu coração  doer.

  - a-aconteceu alguma coisa?- procuro todo ar que me resta para falar, mesmo que gaguejando .

  - não  só perdi a fome...Com licença - ela olha  diretamente para mim antes de sair , deixando um pulseira em cima da mesa, pulsei que eu tinha perdido e não  sabia onde.

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Oiiii meu amores ❤ eu passei aq no final pra fazer uma pergunta, vcs querem um capítulo  especial do nosso lindo motorista Mark?
E também  queria informar  que terá  no mínimo 1 capítulo  por semana .
Era isso amores bjinhos ❤❤

Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora