Capítulo 20

4.3K 490 37
                                    


Antes de tudo já vou pedindo desculpas pelo palavrão.

FINALMENTE  PORRAAAAAAA AAAAAH

Eu tava morrendo de saudade, aaaaah eu sei q demorou mais q o esperado  desculpa  mas FINALMENTEEEEEEEE EEEEEEH 

Obrigada pelo apoio de vcs gente ❤❤


(Clara ON)

(Christian)

Você é minha...e vou te ensinar isso.

Ele se levantou comigo no seu colo, entes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele se ajoelha no chão, me colocando sentada na poltrona em sua frente, fico ainda mais sem reação quando ele começa a beijar minhas pernas, subindo, e subindo, quando finalmente chegou onde queria, mas minhas pernas não estavam suficientemente abertas para ele.

(Christian)

Abra!

Como quem da dá uma ordem, ele me mandou abri mais as pernas, e quase como um movimento involuntário elas se abriram, expondo totalmente minha intimidade para ele.

(CORPO TRAIDOR!!)

Eu queria, muito, muito mais do que eu gostaria. Ele chega bem perto, mas antes de fazer qualquer coisa o Christian( desgraçado/lazarento) quis me provocar, ele respirou bem fundo,pude sentir sua respiração, essa espera estava me deixando cada vez mais excitada, e ele sabe disso, antes de ir com tudo, ele me olhou nos olhos e nisso eu pude ver todo o seu desejo.

Eu senti sua língua na minha intimidade e em seguida fui penetrado por dois dos seus dedos.

A um bom tempo que eu não recebia um tão gostoso, o Chris não se limitava ao meu clitóris, com a mão livre e passava e explorava meu corpo, me dando além de prazer, Arrepios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora