Capítulo 12

5K 646 49
                                    

(Christian ON)

(Christian) 
EU QUERO!...

Eu estava com tanta vontade de tê-la, aquele grito saiu de mim como uma suplica, ela por sua vez não demorou, senti suas mãos abaixando minha cueca.

(Clara)
EU quero que você veja tudo que falarei com você baby.

Quando ela finalmente tira a venda que estava em meus olhos posso vê-la, ela está entre minha pernas segurando meu pau com uma mão, essa cena fez meu pau ficar mais duro.

(Clara)
Gosta do que ver?

Sem esperar minha resposta ela começa a passa a língua no meu pai come se ele fosse seu pirulito favorito.

(Christian)
Isso...

Ela abocanha meu pau completamente e ditando um ritmo lento, quero quero que ela vá mais rápido, tento me soltar das algumas mas não consigo

(Christian)
Clara me solta.

Ela tira meu pau de sua boca, lentamente ela tira seu sutiã, pegando o lubrificante colocando ele e em seguida meu pau no meio dos seus seios.

(Clara)
Por que soltaria você querido?

(bruxa ordinária)

Ela faz uma bela espanhola, movimentando-se para cima e para baixo e chupando a cabeça do meu pau, me sinto como uma merda de bomba-relógio prestes a explodir, e ela sabe disso, sempre que estou perto de gozar ela diminue a sua velocidade, ela está me torturado.

(Clara)
Meu querido... Se você quiser gozar é só me pedi.

(ela realmente está fazendo isso comigo?)

Ela continua se movimentando bem devagar.

(Christian)
E-eu... Quero gozar.

(Clara)
"Por favor".

(Christian)
Po-por favor...

(que humilhação)

Ela rapidamente sobe em cima de mim, pegando o meu pau ela encaixa na sua entrada e começa a descer bem lentamente, não aguentando mais essa tortura eu impulsiono meu quadril fazendo meu pau entrar de vez da sua bucetinha molhada, ela dá um gemido alto, eu ainda dentro dela quando ela finalmente me olho nos olhos.

(Clara)
Você realmente não aprende né? seu traste.

(Christian)
Me solta que eu te mostro o traste, minha putinha!

(Clara)
Sua oque?

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela começa a cavalgar em cima de mim, seus movimentos era rápidos mas eu queria mais, comecei a movimentar meu quadril rapidamente.

(Christian)
Aaah...isso...mais rápido!

Ela começou a soltar as algemas dos meus pés me deixando mais livre para comandar os movimentos.

(esse maldito jogo e para dois amor)

Eu começo a diminuir minhas investidas, ela solta um gemido de reprovação.

(Christian)
Você quer mais sua safada? Diga que quer mais esse pau.

(Clara)
Nã-aaah...

Antes que ela terminasse eu meti bem fundo.

(Christian)
DIGA!!

(Clara)
EU quero mais!! Vai mais rápido!!

(Christian)
Mais? O que você quer mais rápido?

(Clara)
SEU PAU! EU QUERO QUE META ELE MAIS RÁPIDO EM MI...

Antes que ela acabasse seu pedido começo novamente com meu ritmo frenético, no quarto só podia ouvir nossos gemidos, o som de nossos corpos se chocando e as palavras sujas que um soltava para o outro.

(Christian)
Aah... Me solta, me solta agora!!

(Clara)
Nã-nao... Aaah.

Por varia vezes eu tentei me livrar dessas algemas e depois de um bom tempo tentando eu consegui.

(Christian)
Agora vou te ensinar a nunca mais fazer isso comigo.

Eu avanço em cima dela, faço ela virar ficando de quatro.

(Clara)
AAAH.

Ela geme quando meu pau entra de vez na sua buceta, começo a meter sem dó nem piedade dentro dela, ela empina mais a bunda enfiando a cara no travesseiro abafando seu gemidos altos.

(Christian)
Você Fica ainda mais gostosa quando geme minha putinha.

Deposito vários tapas em ambos os lados da bunda dela, sinto seu corpo dar espasmos e sua buceta apertar meu pau mais e mais.

(Christian)
Mas já minha putinha? Nós mal começamos.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

(Clara ON)

Estou de olhos fechados.

(Clara)
Hmmmm

Sinto algo apertar meu corpo, quando finalmente abro meus olhos dou de frente com um peitoral tatuado, levanto mais o meu olhar e do de cara com o Chris.

(Jesus Maria José!! Oque que? MDS NÓS TRASAMOS)

Ele estava me abraçando, tento sair de seus braços mas não consigo, eu desisti e fiquei admirando ele.

(ele é um cinquentão bem bonito, esse corpo... O corpo dele não é tão definido mas é sexy)

Eu não consegui resistir a tentação de tocá-lo, passo minha mão e admiro cada uma de suas tatuagens, depois de um certo tempo levo minha mão ao seu rosto para acariciar ele, ele de repente me abraça com força e começa a falar algumas palavras que não entendo.

(Christian)
Senti...#@&@#&@&#&... Morgana...

No mesmo instante meu sangue ferveu, não sei de onde eu tirei forças mas eu joguei ele para fora da cama, logo ele acordou.

(Christian)
Oqu... QUE MERDA CLARA, QUE DEU EM VOCÊ?

Ele me olha irritado e confuso do chão, eu me ajoelho na cama ficando em sua frente.

(Clara)
Oque deu EM MIM? EU VOU TE DIZER OQUE DEU EM MIM!!

Eu começo a jogar todos os travesseiros que estavam na cama.

(Clara)
ESSA IDIOTA AQUI DORMIU COM VOCÊ, ENQUANTO VOCÊ PENSAVA EM OUTRA! SEU FILHO DE UMA MERETRIS! SEU CRETINO! SEU BRUCUTU IDIOTA!!

Quando a cama fica fazia eu me levanto furiosa indo em direção a porta.

(Christian)
Do que cê tá falando sua louca?

Já na porta do seu quarto eu me firo para ele.

(Clara)
PERGUNTA A MORGANA!!!

Vejo sua cara assustada antes de bater a porta com toda a minha força, o som da porta ecoou por todo o apartamento, sigo furiosa em direção ao meu quarto, quando finalmente chego em meu quarto fecho minha porta com a mesma força mas dessa vez eu tranco, quero ficar sozinha, toda a raiva que estava sentindo se transforma em tristeza, algumas lágrimas começam a cair dos meus olhos.

(burra, birra, burra, não chora! Não é como se isso nunca tivesse acontecido com você seu idiota, não chora)

Ouço batidas fortes na minha porta.

(Christian)
CLARA ABRA ESSA PORTA! DEIXA EU TE EXPLICAR!

(Clara)
ME DEIXA EM PAZ!!

Me deito na cama coloco meus fones de ouvido no máximo. 

Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora