Oi meus amores ❤❤
Antes de começar eu quero agradecer a vcs, muito obrigado mesmo meus anjos, eu li cada comentário de vcs me apoiando nesse momento " delicado" ( não vou mentir, eu chorei que nem uma condenada lendo eles kkk) vcs são as melhores❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤(CLARA ON)
Cheguei no meu quarto rápido, mas não rápido o suficiente, quando fui trancar a porta Chris já a abria, com tanta força , a porta fez um som estrondoso quando bateu na parede, por sorte eu ainda não tinha tocado nela.
- O que eu fiz? - pergunta ele, como uma cara de dor visível, como se quem estivesse errado nessa história fosse eu. Eu vi a caixinha em seu bolso, imediatamente deixei o restinho da minha lógica ser tomada pela minha paranoica.
- É pra ela né? - digo quase como um sussurro, falar essas palavras me doíam.
- Oque? - ver ele se fazer de tonto ou desentendido faz minha mágoa virar raiva, antes que ele percebesse , pego a caixa de joia e coloco bem em sua frente.
- Isso!! E pra ela né? Sua amante!
- De quem ce tá falando? Clara...é claro que não! Eu nunca faria isso, eu...Eu te - antes que ele terminasse de falar sua frase eu o interrompo.
- Morgana esteve aqui! - falo, vejo ele ficar pálido no mesmo instante, ele para de respirar - ela veio para devolver sua pulseira.
- Eu ...não...não é oq- digo interrompe novamente.
- " Não é oque você está pensando, Clara! Eu não me encontrei com ela , Clara! Eu não sabia que ela estava de volta ,clara!" Eu não quero esse discurso pronto SR. Drevil - Falo cutucando violentamente seu peito - eu quero a verdade.
- Você quer A verdade? Eu te darei ela - ele pega a caixa de joias da minha mão, com a sua mão desocupada ele pega as minha mãos, dando passou para frente me forçando a dar paços para trás, acabo caindo sentada na cama , ele olha bem nós meus olhos antes de se ajoelha em minha frente - Sim, eu sabiá que ela estava de volta.
Tento com todas as minha forças segurar as lágrimas que insiste a cair.
- Sim, eu me encontrei com ela,era um dia normal , eu estava indo para empresa quando eu a vi na minha sala junto com os meus pais - Penso em me levantar, desisto quando sinto sua mão fazendo carinho em uma de minhas coxas - é Não, não é oque está pensando...meu amor.
Sinto meu coração pular uma batida quando ele me chama de "meu amor".- Eu pretendia fazer isso de outro jeito...um jeito não romântico, com nossos amigos e família mas...para mim esse é o momento perfeito- vejo ele abril a caixa de joias , me deparo com uma corrente com um lindo anel nela - eu ...realmente não sei como fazer isso, e minha primeira vez - ela da tiara da situação em que ele se encontra - eu prometo estar do seu lado, te apoiar, cuidar de você e te respeitar independente se sua resposta for "sim" ou "não"...Mas que por favor seja sim...Clara Angel você me daria a honra de ser minha noiva, mas dessa vez , seja oficial e de verdade, não por um contrato mas sim por algo bem mais forte.
Eu tento raciocinar oque acabou de acontecer agora, ele acabou de fazer uma declaração? Ele está ajoelhado na minha frente me pedindo em noivado com uma corrente...quando O meu cérebro consegue digerir tudo isso, o meu corpo ainda estava recebendo as boas novas. Abro a minha boca para falar algo mas ela começa a tremer, nenhum som sai dela, eu estava quase que entrando em pânico quando ele põe sua mão em cima das minhas , esse simples gesto fez meu corpo se acalma.
- Não precisa responder agora se não quiser - ele olha para mim, no seu olhar há com carinho e amor, ele pega a corrente e coloca em minha mão - quando esteve pronta para me responder...é só dizer.
Ele se colocando em pé, ele se vira em direção a porta ecaminha até ele, sinto como se parte de mim estivesse indo com ele, um desespero me bate de repente, e quer que sem pensar eu o respondo .
- SIM!! - Eu grito quando ele está prestes a abri a porta para sair , eu fecho os olhos e me levanto para confirmar minha resposta- Eu aceito o seu pedido Christian Drevil!
Eu não o ouvir ele se aproximar , só senti seus labios pressionando os meus em um beijo cheio de amor , seus braços envolvendo o meu corpo em um aperto forte, eu quase me derrete em seus braços,no final do beijo ele encosta nossas testas , ele olha bem no fundo dos meus olhos.
- Você tem certeza disso? - ele me pergunta preocupado - tem certeza que não quer pensar mais um pouco?
- Não tenho certeza ,mas se eu não disser que sim, sinto que me arrependerei .
- Você ainda vai me deixar louco meu anjo - diz sorrindo como se isso fosse uma coisa boa
De repente começamos a ouvir cochichos que viam da porta, lançamos um olhar cúmplice um para o outro, já sabemos muito bem oque são esses ruídos, fomos em direção a porta silenciosamente, eu conto de um até três, dando sinal para ele abrir a porta com tudo, e assim ele fez. Quando a porta abre as besbilhoteiras caiem deitadas no chão, são elas: Carmen, Emma, minha sogrinha e...
- Até você Dul?- pergunta Chris com os braços cruzados, usando um tom de reprovação que vale para todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser Seu (Pausado)
RomanceVocê recentemente descobre que vai se casar com uma pessoa que nunca viu, você foi prometida a essa pessoa, muito antes de você nascer. bem..essa e a realidade da Clara Angel, que logo após se formar como design de moda descobre que tera que se...