Capítulo 9

4.8K 582 20
                                    

(Clara ON)

(Faz dias que estou planejando o que fazer com o meu querido noivo, pensei em matar ele e esconder o corpo, mas não achei um bom lugar para me livrar dele e eu seria a primeira suspeita do crime, pensei em colocar um lacjante bem forte no cafezinho que ele toma antes de ir pro trabalho, mas ele ja esta bem alerta, ele como e bebe tudo como se eu tivesse colocado algo, é até engradado, isso mostra que ela sabe a gravidade do que ele fez, me veio algo na cabeça, dona Amélia, ela é mãe dele conhece ele como ninguém)

Eu pego meu celular e ligo para a minha querida sogrinha do coração.

{LIGAÇÃO ON}

Clara: oii sogrinha do coração ja te disse que eu eudeio seu filho?

Amélia: o que esse garoto fez agora?

Clara: ele faz coisas constantemente mas....

Amélia:mas...

Clara: ele me provocou e negou fogo, ja notei que com a senhora não tem frescura ou vergonha.

Amélia: que bom querida agora continua.

Clara:ele me fez subir pelas paredes e...eu quero dar uma bela lição nele se éque a senhora me entende?

Amélia: aah...sim querida entendo, sabe, eu vivi anos com os dois homens da minha vida e com isso pode notar o quanto eles são parecidos, eu conheço meu filho tanto quanto o pai, o pai dele ja fez isso comigo, foi a primeira e a última vez que ele ousou.

Clara: algo me diz que a senhora não deixou isso barato.

Amélia: e eu lá sou mulher de de deixar barato, eu me lembro ate hoje dessa vingancinha minha, digamos que depois dela meu velhor ficou caidinho por mim.

Clara: a senhora vai me contar como ne?

Amélia: claro querida mas você vai ter que fazer tudo certinho, do jeitinho que vou te ensinar.

Clara: ok

Amélia: você faz o seguinte.....

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

(Christian ON)

(Depois do episódio que ocorreu logo após o jantar eu tive que me aliviar, não sou de ferro e por algum  motivo os seus gemidos não saíam da minha cabeça...é a noite foi bem longa nesse dia, mas ja se faz uma semana e aquela doida nem tocou no assunto, age como se nada tivesse acontecido, ela me Olha com o olhar de quem esta planejado me matar, não vou negar, estou morrendo de medo, não consigo comer ou beber sem verificar que esta envenenado, ela fica me olhando sei que ela sente graça dessa situação)

Sou tirado de meus pensamentos por um pigarreio, meu pai, lembro-me onde estou, em uma reunião na revista, estamos descutindo qual será o tema da revista do mês, estamos a mais de 2 horas aqui, nenhum dos assuntos interessou a mim ou meu pai, todos nós estamos infadados disso, meu pai que esta claramente cansado se levanta ja impaciente.

(John)

Ate agora nenhuma das sugestões me agradou, sei que todos nessa sala são mais que competentes para isso, mas estão deixando muito a desejar.

Ele se senta e nesse momento meu celular vibra, eu nunca vejo meu celular nessas reuniões mas eu precisava tirar minha cabeça dessa merda nem que seja por um minuto.

[MENSAGEM ON]

Fedelha: 

Estou a sua espera senhor CEO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou a sua espera senhor CEO

[MENSAGEM OFF]

(QUE MERDA É ESSA)

No momento que vi aquela foto dela meu pau deu sinal de vida em tempo recordi.

(Oque ela tem na cabeça? Ela sabia que eu estaria em uma reunião importante, QUE PESTE DOS INFERNOS, sabia que ela estava muito quieta, o que ela quis dizer com "Estou a sua espera senhor CEO")

Eu cruzo minha pernas para disfarçar minha bela ereção, mas junto com a ereção veio uma ideia.

(Christian)

Oque achan disso: "Sexy, sem vergonha, sem preconceitos". Mostrar o lado sexy de todas as mulheres, sem se importar com seus trabalho, idade, sexualidade, etnia, mulheres de mundos, corpos, cores, jeitos diferentes.

Uma grande parte das pessoas presente pareceu apreciar minha ideia incluindo meu pai.

(John)

Ate agora essa foi a melhor tema apresentado, alguem tem outro tema a ser apresentado?

Todos ficaram em silêncio.

(John)

Quem esta de acordo quem escolhermos esse tema levante a mão.

A maioria das pessoas levantaram a mão incluindo eu e meu pai.

(John)

Otimo,"Sexy, sem vergonha, sem preconceitos" sera o tema da nova edição da Revista Lust D.

(Meu Deus, quem ia imaginar que as loucuras dessa doida iam me ajudar em alguma coisa, eu estou ansioso e ao mesmo tempo preocupado com o que acontecera hoje, ela vai aprontar uma)

Eu me levanto para dar um fim a essa reunião.

(Christian)

Senhores gerentes de todos os setores, vocês ja sabem a nossa proposta, espero ainda essa semana os modelos e artigos que cada um tem para esse edição, espero a colaboração de todos, a reunião acabou estão dispensados.

Todos saem me deixando a sós cpm meu pai.

(John)

Filho o que á de errado com você? Você não é de isar o celular no meio das reuniões, e depois de ter olhado ele, você ficou inquieto e encomodado com algo, o que foi?

(Christian)

Ah, pai, é aquele garota.

(John)

A menina dos Angel?

(Christian)

Sim, como alguem consegue ser tão cabeça dura, insistente, irresponsável, desobediênte, irritante, provocadora ao Ponte de tirar o juízo alheio, ela testa meus limites em tudo.

Ele me da um sorriso olhando para o nada, parece lembrar de algo ou alguem.

(John)

Sei como é, ja conheci alguém assim filho.

(Christian)

A é, e o que o senhor fez com essa pessoa?

Ele ainda sorrindo me olha nos olhos.

(John)

Me casei e tive um filho com ela.

Eu devolvi o sorriso e abaixei a cabeça.

(Aaah dona Amélia, deveria saber que ele estava falando de você, a mulher de nossas vidas)

Eu arrumo minha coisas e me despeço de meu pai, vou o mais rapido possível em direção ao meu apartamento, mas no caminho decido parar para compar umas coisas.

(Essa garota...espero que ela goste do que estou levando para ela como agradecimento, e não vou mentir, eu a quero, mas essa sera a primeira e última vez)

Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora