(Clara on)
(Jesus Maria José, como um homem pode ser tão grosso e tão…tão…TÃO!!! Não acredito que vou ter que me casar com aquilo,eu deveria ter fugido enquanto ele tava desmaiando)
Suspiro.
(Eu preciso de um banho)
Subo as escadas em direção ao banheiro que fica no quarto dele,entro no banheiro e faço minha igiene, pego uma blusa e uma short e visto.
desço, quando chego na sala ele esta deitado no sofa com os braços tampando os olhos, de repente a companhia toca.
(Christian)
Pode abrir a porta?(Clara)
Qual as palavrinhas mágicas?(Christian)
Ah, serio ?(Clara)
A Dulce não vai gostar de saber que o menininho dela é mal educado.Tento a todo custo segurar a risada,ele se ajeita ficando de lado apoiado por um braço.
(Jesus Cristinho não faz isso comigo)
(Christian)
Vai se foderEu não aguento e começo a rir e ele me da dedo, mas a campanhia toca novamente.
(Christian)
Por..favor(Clara)
Agora siiim, bom menino.Saio correndo antes que ele possa falar algo,não sei como mas ele deu um jeito na porta, ela ainda esta com a tranca quebrada mas não parece, abro a porta e me deparo com um homem.
(Oooh nossa senhora das encalhadas…que homem ein?)
(Homem)
Com licença?(Clara)
Toda…(Homem)
Aqui e a residência do senhor Drevil.(Clara)
Quem?….ah sim, sim, é sim e…quem seria o senhor??Ela um sorriso mela calcinha.
(Homem)
Eu sou o doutor Jeffre…mas a moça linda pode me chamar de meu.De repente Christian começa a gritar.
(Christian)
EU ESPERO QUE NÃO ESTEJA DANDO EM CIMA DA MINHA NOIVA SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!!Eu olho para Christian e depois olha para Jeffre que me da uma piscadinha.
(Homem/Jeffre)
Claro que não meu amigo o que você pensa que eu sou?(Christian)
UM TALARICO DESGRAÇADO, UM FURA OLHO FILHA DA PUTA.(Jeffre)
Credo, assim a moça aqui pensa que sou um galinha.Ele me olha de cima a baixo de depois da um sorriso safado.
(Christian)
E VOCÊ NÃO É? ATE ONDE EU SEI É ASSIM QUE CHAMAMOS CARAS COMO VOCÊ, E SE OLHA OU SORRIR PRA ELA ASSIM MAIS UMA VEZ EU ARRACOM SEUS DENTES! ENTENDEU?? E ENTRA LOGO PORRAJeffre entra, eu encosto a porta e subo para o quarto.
(Christian on)
(Jeffre)
Chris ela é bem gata(Christian)
Eu sei, agora tira o olhoJeffre continua olhando ela subir as escadas.
(Esse fdp realmente não tem medo da morte)
(Jeffre)
Você viu aquela bunda??(Christian)
EU VI JEFFRE!! Sera que agora pode fazer o favor de me examinar? parece que fui atropelo.Jeffre começa a me examinar, ate que finalmente ele termina.
(Jeffre)
Você parece estar bem…fora ao galo enorme que tem na sua cabeça, o que ela fez com você ?(Christian)
Me acertou com um frigideira você acredita nisso?(Jeffre)
Ooh se acredito, te receito esses remedios aqui.Ele me entega a receita.
(Jeffre)
Um dia de repouso e…só um aviso, toma conta dessa belezinha se não …eu tomo ela de você.Diz o filho da puta indo em direção a porta, jogo um vaso mas ele consegue fechar a porta antes.
(Aaa eu mato esse desgraçado)
Volto a me deitar e sou vencido pelo cansaço e acabo dormindo ali mesmo.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Eu acordo com um estrondo seguido de um grito, dou um pulo da do sofá, olha para porta que esta no chão e logo na antrada minha mãe como com a boca aberta.
(Christian)
Mamãe…o que faz aqui?(Amélia)
Chris meu filho…eu vim buscar a Clara…nós marcamos de sair.(Falando no diabo)
Ela desse as escadas, toda arrumada, linda, eu devo estar banado e muito, ela da uma voltinha.
(Clara)
Gosta do que ver?(Adoro)
(Christian)
Você esta…bem.(Amélia)
Sério meu filho? Esse foi o melhor que conseguiu? Olha linda o que esse meu filho quis dizer é: cê ta gostosa.(Christian)
MAMÃE??(Amélia)
Que foi meu filho, To mentindo? Claro que não.(Nem um pouco)
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Oiii meus amores, sorry hoje é só isso mesmo ;^;
Tive uns probleminhas hoje e não tive muito tempo;^; e também não vou pode postar amanhã, mas eu prometo que na sexta (dia 22)
Vai ter 3 capítulos, era só isso lindas bjinhooooo ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser Seu (Pausado)
RomanceVocê recentemente descobre que vai se casar com uma pessoa que nunca viu, você foi prometida a essa pessoa, muito antes de você nascer. bem..essa e a realidade da Clara Angel, que logo após se formar como design de moda descobre que tera que se...