Oi oi meu doces, esse capítulo é um espacial da nossa piranhona e e5 também um crossover com a minha outra história Lovers NOT Losers.
Espero que gostem ❤❤❤ beijinhos(Carmem on)
(Hoje foi um dia "cheio" no trabalho, a chega daquela mulher mexeu com os ânimos de todos, seu Christian saiu correndo e não deu o ar da graça o resto do dia, o logo depois que aquela mulher saiu, juro que ouvir a dona Amélia chorar...nega eu fiquei de coração partido, a dona Amélia e é um amor de pessoa. O clima la na revista ficou pesado o resto do dia, pra relaxar eu decidi ir no Dark Moon, digamos que sou "amiga" do dono da boate...e dos seguranças...e de alguns garçons
...tenho amizade com muitas pessoas)Eu finalmente chego na boate, e passo pela fila de pessoas de me olham feio.
(Meus amores cara feia pra mim é fome)
E finalmente chego no Nick e no Jason, os seguranças.
(Nega pensa nuns homens gostosos, e a pegada...senhor amado! Choro só de lembrar)
(Carmen)
Não disse por onde...(Nick)
O que?(Carmen)
An? Nada meu nego.(Jason)
Carmelita! Sempre linda, mas hoje está especialmente uma delícia... isso é pra mim?(Carmen)
Não, meu nego você sabe que comigo não tem repeteco, eu vim hoje pra relaxar e só.Mais um garoto chega na porta.
(Romeu)
Eu posso ajudar com isso.(Carmen)
Ah meu nego, glaro que pode, me vê uma mimosa!Falo entrando na boate com o garoto deixando os dois seguranças que caem na gargalhada para trás .
(Romeu)
Aah porquê não me dar uma chance como os outros.(Carmen)
Olha aqui docinho, primeiro: eu vim pra relaxar ,segundo: você não faz o meu tipo.(Romeu)
E qual seria o seu tipo?Sinto braços me abraçarem por trás, me pressionando contra um corpo forte.
(Ryan)
Homens de verdade...de preferência mais velho.(Carmen).
Ry meu lindo, eu nunca mais te vi meu nego, oque aconteceu? Se amarrou?(Romeu)
Digamos que é quase isso...O Ryan da um olhar para o Romeu, que entendeu o recado e saiu nos deixando sozinhos.
(Ryan)
Vamos para minha sala...la vamos ter mais privacidade para conversarmos a sós .(Carmen)
Vai ser uma conversa ou uma "conversa "?Ele da um sorriso com covinha.
(Ah essas covinhas razas ja me tiraram muito o juízo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser Seu (Pausado)
RomanceVocê recentemente descobre que vai se casar com uma pessoa que nunca viu, você foi prometida a essa pessoa, muito antes de você nascer. bem..essa e a realidade da Clara Angel, que logo após se formar como design de moda descobre que tera que se...