Capítulo 11

5.5K 615 43
                                    


Oii meus amores 😍 primeira mente desculpas pela demora dos capítulo, ando tendo problemas com os após do wattpad e editar, ler, postar ou até responder os comentários de vocês tem sido terrível, outro motivo é que estou tendo um bloqueio criativo terrível (logo na melhor parte 😂😢) mas  vou dar meu jeito com isso. 

Queria agradecer a todas vocês  doces que comentam e curtem esse livro, eu amo os comentários de vocês. Beijos 😘😘😘😘😘

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️



Quando eu ouvi a voz dele chamar meu nome sai correndo para o quadra roupa, me escondi lá até ele desistir e ir para o banheiro, quando notei que já era seguro eu sai do armário.

(nossa então é assim que um Ricardão se sente! Interessante!)

Eu peguei as sacolas que eu escondi comigo no guarda roupa, coloquei tudo que eu não ia usar debaixo da cama, as coisas que ia usar eu escondi na cama, eu sentei na cama para esperar ele, lembrei que quando ele chegou colocou algo em uma das poltronas, eu a procuro pelo quarto e guiando a vejo vou em direção a ela, ao chegar lá me deparo com uma caixa de bombons com um lindos kit pincéis de maquiagem e um buquê de rosas com morango trufados.

(isso é pra mim? Ou será que esse projeto de jumento tem outra?)

Eu me viro para voltar pra cama, vejo que a porta do banheiro está sendo aberta, ele sai com uma calça e a blusa aberta.

Eu me viro para voltar pra cama, vejo que a porta do banheiro está sendo aberta, ele sai com uma calça e a blusa aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jesus Cristinho me daí força)

Me sinto hipnotizada por esse homem e ele não parece estar indiferente, ela me atrai, muito, mais do que eu gostaria, nós ficamos nesse silêncio por um bom tempo até ele se pronunciar.

(Christian)

O que faz aqui....

(Clara)

Shhhhhhh....

Eu o interrompo, vou andando bem lentamente até esse ser que me tira o juízo, ele observa atentamente cada passo que dou, eu tento fazer a expressão mais sexy que consigo, por algum motivo ele não se mexe, ele só me observa parece estar paralisado, quando finalmente o caminha entre nós acaba eu não consigo evitar de dar um sorriso, esse homem é lindo, eu passo minhas mão pelo seu pescoço sinto que esse meu toque fez efeito nele e em mim também, quero beijá-lo, quero ele pra mim, aproxima os nossos rosto olhando em seus lindos olhos de um azul claros e ele também olha nos meus, parece que ele consegue enxergar minha Alma, me sinto nua com esse seu olhar, não aguentando mais ele avançar em minha boca me dando um beijo selvagem, eu devolvo o beijo cheia de paixão, sua mão desceu até minha bunda apertando ela, apertando novamente minha bunda dessa vez me levantando, eu coloco minhas pernas ao redor de sua cintura, sinto seu pau tocar minha buceta e ele me apertar mais e mais contra ele.

(Clara)

Aaah...

Um gemido acaba escapa da minha boca, quando enfim nos separamos ele me olhou de forma intensa como se eu fosse sua presa, ele em um movimento brusco me joga na cama.

(ok, ok, terra chamando clara, tá na hora de colocar o plano em prática)

Ele tira a camisa e calça, ficando apenas de cueca , sobe na casa e vem em minha direção, eu recuando Mais e mais até a grade da cama.

(ISSO!!! é agora ou nunca)

Ele sobe em cima de mim me beijando novamente mas dessa vez havia mais desejo nesse beijo, com um movimento rápido consegui inverter a nossa posição ainda no beijo, ele não protestou momento algum, eu coloco sua mãos em cima de sua cabeça, bem perto da grade eu prendo suas mãos um algemas, ele separa os nossos lábios e Tenta me tocar, ele olha para suas mãos para ver o que estão prendendo elas.

(Christian)

Clara...QUE PORRA É ESSA?

(Clara)

Para você é Domme...

Digo isso sentada sobre seu pau, eu dou meu melhor sorriso a ele que tenta se debater.

(Clara)

Pra que isso tudo baby? Eu não vou te machucar... Eu acho...

Dou meu sorriso mais sínico antes de pegar a venda que estava na cama e vendar ele.

(Christian)

O que voc...

Antes que ele termine a sua frase eu prendo suas duas pernas na cama com outras algemas.

(Clara)

Só pra garantir que você não vai me derrubar ou algo do tipo.

ele dá um sorriso de diversão.

(Christian)

Nossa amor, você não confia em mim?

(Clara)

Tanto quanto você confia em mim meu bem.

Subo na Cama novamente e monto nele, curvo meu corpo até chegar em bem perto do seu rosto para morder o lóbulo de sua orelha.

(Christian)

Ah... Sua bruxa!!!

Dou risada da seu estado.

(mesmo algemado, vendo, indefeso perante mim ele não perde esse jeito grosso e superior que ele tem, mas isso não vai durar muito)

Volto a minha postura reta em seu colo, eu me movimento em seu colo, para frente e para trás, seu rosto começa a ficar com um lindo tô rosado e sua respiração agitada, isso, é sentir o atrito da Minha buceta com o seu pau duro estava me leva do a loucura, eu decido torturar ele um pouco, fazer ele querer isso, por isso eu parei, no mesmo instante ele soltou um grunhido de insatisfação.

(Clara)

O que foi querido?

Ele vira a cara pra mim como um garoto mal criado.

(Clara)

Se você quer algo me fale, não sou telepata.

(Christian)

...eu...

(Clara)

Você...

Passo minha mão suavemente pelo seu pescoço indo lentamente em direção ao nosso atrito.

(Clara)

Você?

Eu sai de cima dele ficando entre suas pernas enquanto minha mão continua indo em direção a seu pau, quando ela finalmente chega nele sinto que o corpo do Chris dá um leve espasmo.

(Clara)

Você só precisa dizer que quer.

Começo a passar levemente minha mão por sua ereção que está ainda dentro da cueca.

(Clara)

Vai! Fala logo que quer!!

Isso está começando a ser uma tortura pra mim também, sua força de vontade está me deixando louca, eu quero foder com ele, quero agora. Começo a acelerar os movimentos sobre sua ereção.

(Christian)

EU QUERO!...

Ouvir seu grito/gemido foi o suficiente para acabar com o que restava da minha sanidade. 

Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora