Capitulo 36

2.9K 209 31
                                    

(Clara ON)

Sinto um fogo subir quando sua mão  invade minha blusa.

  - Sinto saudades disso...- ele sussurra no meu ouvido, sua voz faz meu corpo arrepiar- com os prestativos  do casamento,  eu não consigo ficar a sós com minha atrevida.

Ele me beija sem deixar espaço  parar resposta, um beijo quente , cheio de luxúria, sinto sua mão  entrando dentro da minha calcinha,mas antes que ele chegue ao destino,  somos surpreendido por batidas na janela do carro.

  - Puta MERDA,  a gente não pode ter um momento a sós não ? Porra - eu entro fervendo de raiva , editada e dolorosa, mas mesmo com raiva Chris  rir da minha reação.

  - Pelo visto não  sou só  eu que estou sofrendo com essa distância- ele abre a janela e nós  damos de cara com a minha amada sogrinha linda do coração .

  - Até que fim! Pensavam que não  iam mais sair desse carro - sem nenhuma cerimônia ela entra no carro , se sentando  lá trás - eu marquei para hoje a prova do seu palito .

Chris  olha para ela sem acreditar.

(DEUS e testemunha o quanto eu amo minha mãe e minha sogrinha mas....esses meses elas estão fazendo de tudo para me tirar do sério! Elas não largam do meu pé,  e quando larga, pegam no pé do Chris,  eu não consigo dar uma bejos no meu próprio  noivo gente ! Ate nos  nossos trabalhos elas estão la!)

  - É Quando a senhora pretendia me avisar dona Amélia!?

  - Eu estou te colocando agora! Vamos temos hora marcada Chris ! - ela da um tapinha no ombro dele , Chris  me lança um olhar suplicando ajuda.

  - Eu  vou deixar vocês  a sós-digo abrindo a porta do carro,  dou uma última olhada para o meu amado.

  - Sua traidora !!- ele sussurra para que só eu escute.

  - Eu te amo meu amor - mando um beijinho para ele que só serra os olhos para mim.

Vejo o carro partir, mas meu coração aperta, mais cedo, logo depois do lanche  com o Chris,  eu tomei a decisão  de encontra  Morgana, ela disse que iria me dar explicações,  e isso é tudo que tu mas quero.

Pego um táxi,  vou direto para o endereço  que ela me deu , junto com o endereço  está o número 69, quando o motorista anuncia a chegada, vejo pela um hotel luxuoso, pago o motorista que logo se vai, sinto um frio na barriga , mesmo assim decido adentrar o hotel, cheio balcão, olho para a recepcionista  sem saber oque dizer, mas para minha surpresa ela me olha e sorri .

  - senhorita Angel! a senhora  Scorpion já está esperando no quarto  69 - ela faz uma reverência com a cabeça  ao me dar o cartão que provavelmente  abre a porta do quarto , ela chama um jovem para me acompanhar.

Vou em direção ao elevador,  o garoto aperta o botão do andar, olho para aquele menino q aparenta ter no máximo 18 anos, ele tem algo de familiar , ele me lembra  alguem.

  - Seu nome é  Clara Angel certo? - ele diz abrindo um sorriso , que digo é repito, me lembra  alguém!

  - Sim... nós nos conhecemos?

  - Sim...não...bem, mais ou menos ! Acho que você não lembra de mim, eu mudei muito - seu rosto toma um tom avermelhado - Dilam !

  - Aí meus Deus!!  Dilam é  você mesmo!?! - eu abraço  o garoto que um dia peguei em meus braços, um dos muitos irmãos  da Emma.

( pode parecer mentira mas Emminha  é a sétima de quatorze irmãos, ela e Linda são  as únicas mulheres de uma família  cheia de homens lindos,todos de mães  diferentes, pense numa genética boa)

  - Oque faz aqui? - sei que foi uma pergunta idiota mas quero ouvir por ele.

  - Eu trabalho aqui! Eu não quero depender do Malcolm - Sinto desprezo  quando ele sita o nome de seu pai - já tenho 17, quero ganhar meu próprio  dinheiro! Mas é você...Oque aqui?.

No momento travo, eu também  não sei oque estou fazendo aqui, encontrando a ex do meu noivo? Procurando respostas pra antiga dor dele?

  - Vim encontrar com uma antiga amiga, porque?.

  - Nada... só achei estranho, geralmente  são  casais  e pessoas que não  estou autorizando  a mencionar se é  que me entende? - ele sorrir e lança uma picadinha para mim ,me fazendo sorrir.
  - entendo, mas é  só uma amiga,  só isso

  - Somos interrompidos pelo elevador abrindo.

  - Chegamos em seu andar , senhorita Angel- ele volta ao jeito formal, pulido de falar, faz um sinal gentilmente  para que eu saia do elevador ,ele me guia até chegarmos na porta do quarto 69.

  - Clara,  se precisar de algo é só apertar isso! - ele me dá algo parecido com um mine controle  com Só um botão- eu estarei aqui na mesma hora, eu e metade dos seguranças desse hotel.

Ele me dá um olhar preocupado antes de ir embora , sinto que ele também  conhece a fama do novo marido de Morgana. Passo o cartão e entro no quarto luxuoso, tons champanhe  e Rose  em todo o quarto , mas , não à  ninguém  lá,  ando um pouco pelo quarto  dando de cara com uma mesa na varanda , na mesa vários  petiscos, doces, tortas  e outras coisas. Me assusto quando escuto a porta abri .

  - Sinto muito se te fiz esperar...- ela se aproxima de mim lentamente- quer sentar?

Ela aponta para as duas cadeiras que também estão na varanda , nós duas nos sentamos.

  - Obrigada por aceitar, eu não achava quer iria aceitar ...meu Deus,  por onde eu começo?

  - Que tão pelo começo? - falo um pouco grossa.

  - Ah..claro...Eu...Eu.. - ela parecia um pouco abalada ,mas respirou fundo e se recompôs - eu nasci numa casa simples, em um bairro pobre, minha mãe  era uma mulher incrível ! Ela se apaixonou  pelo meu pai, eles eram jovens, noivos, mas ele morreu antes do casamento e para infelicidade da minha mãe Ela já estava grávida de mim...meus avós obrigaram ela a se casar com um cara, meu padrasto,  eu nunca conheci um homem  mais infeliz e asqueroso que aquele monstro !... Minha mãe era um anjo...meu anjo, sempre me protegeu , sempre me deu amor, sempre suportou os diversos abusos que sofreu por aquele homem,  era eu ou ela, ela sabia disso...

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto .
  -  Quando eu tinha quinze anos ela ficou muito doente , tuberculose, e aquele homem não fez nada, só a olhou definhar aos poucos , quando eu conseguir roubar dele o dinheiro, já era tarde demais para ela... passei quase um mês  vivendo o inferno com ele, eu não tinha pra onde ir, ele abusou de mim na primeira oportunidade que teve , e na segunda me vendeu a um cafetão para pagar uma dívida , passei um tempo sendo " adestrada" pelos homens da Quele  local, o dono, os seguranças e alguns clientes "especiais", parecia que o fato de ser uma selvagem  agradava mais a eles...

Sinto meu peito apertar cada vez  mais a  cada palavra dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora