capítulos 30

2.2K 270 12
                                    

(Clara ON)

(Mais cedo no mesmo dia)

- ACORDAAAAAA - O grito me assusta , fazendo com que eu caia da cama.

  - Desculpa bela adormecida  mas só assim pra você levantar!- afirma Carmen  do outro lado da cama, ela está bem disposta , muito diferente da bêbada que chegou aqui ontem.

  - Vem, Dulce fez um almoço  delicioso - fala Emma  me estendendo  a mão,  ela me ajuda a levanta,  já que eu estava ainda meio grogue .

  - Almoço?  Que horas são? - as duas são um olhar cúmplice  e sorriem.

  - Já passa das 14:00 , já tomei banho , tomei café,  o Mark  veio e foi embora, a Emma já babou por ele  e nada de acordar- Carmen brinca com o fato da nossa fadinha Emma  está caidinha  pelo  motorista da minha futura  sogra.

  - Muito engraçadinha  você  - Emma  fala fazendo uma cara forçada  de brava fazendo tanto a Camelita  quanto eu rimos muito.

  - Ok!  Vou tomar banho, podem descer.

  - Nós  vamos te esperar aqui, tenho umas perguntas sérias para você- fala Carmen  assumindo um tom sério que chega a ser assustador.

  As duas sentam na minha cama, enquanto  eu me dirijo  ao banheiro,  lá cuido da minha higiene,  me visto e saio ao encontro das minhas amigas, me junto a elas na cama

  - Então...que assuato sério é  esse?- digo um pouco aflita, não  só eu quanto Emma também, as únicas vezes que vimos a Carmelita assim foi quando Emma contou oque Julián fez.

  - Ontem...Eu posso ter chegado um pouco alta aqui...

  - Alta? Minha linda, você  chegou aqui chamando urubu de meu loro -  falo arrancando risadas das minhas duas amigas - e digo mais, ela não  chegou sozinha, Emma!

  - Como assim? - Emma se aproxima mais  de mim, já Carmen me olha como quem diz " por favor NÃO ".

  - Ela veio nos  braços de um cara, asiático,  meu Deus ele parecia um príncipe de tão lindo e além  de lindo era atencioso.

  - Atencioso ? - Emma  olha para Carmen  com uma das suas sobrancelhas  levantada - não  sabia que você conhecia caras assim.

  - Eu conheço todos os tipos de caras fadinha! - Carmen  fala orgulhosa de si mesma .

  - Ele tentou colocar ela na cama, mas ela não  largava dele - Emma começou gargalhar .

  - Meus Deus  isso é  sério?  - Emma me pergunta incrédula .

  - E ainda falava "Nãoooo fica raposinhaaa" -  Carmen  fazendo cara feia para minha imitação  mal feita dela.

  - Deus! eu vivi para ouvir que Carmen Ortega  implorou para um homem ficar.

  - Em minha defesa, eu estava bêbada, e não  sabia oque estava fazendo e implorar e uma palavra muito forte - Carmen  tenta se defender de todos os jeitos, mas é verdade é  que ela gosta daquele cara, e muito, eu só vi ela desse jeito uma vez, e foi por uma paleta de sombra caríssima - mas voltando ao que importa, eu  falei alguma coisa? Tipo...sobre raposas ...e essas coisa, tipo coisas estranhas?

  - Não  que me lembre... Tá escondendo alguma coisa da gente é  viada? - Eu pulo em cima dela ficando por cima , prendendo seu braços .

  - Não - ela fala, mas nós  conhecemos  bem nossa amiga, quando ela fala uma mentira logo em seguida seus lábios dão uma tremidinha para o lado, e como esperado ela fez.

  - Vai contar ou eu e Emma vamos ter que usar nossa arma secreta?  - falo olhando para Emma, que logo entendo o recado, ela chega bem perto de nós duas, se sentando nas pernas dela.

  - Não...por favor não - Carmen  diz com uma cara de pavor,ela sabe oque espera por ela.

  - Então  é melhor falar logo! - sem mais cerimônias Emma começa  a nossa tortura,  cócegas!  Carmen  morre de cócegas  nós pes, logo o quarto foi tomado por gargalhadas sem controle,  pedidos e súplicas.

- o-ok - Emma parou com a tortura no mesmo instante - me soltem que eu falo!

  - E quem garante que você  não vai fugir em vez de fala? - pergunto

  - dou minha palavra de escoteiro - ela fez um sinal de sobre o peito.

  - Você  nunca foi uma escoteira! - Emma afirma rindo e Carmen  da língua pra ela, nos decidimos sair de cima dela, ela se senta na cama e começa a falar.

  - bem...e que o cara que me trouxe  inte é...um amigo  de infância,  as nossas famílias são  bem próximas, e sobre as raposas...e porque o sobre nome dele é   kitsune que quer dizer "raposa" em japonês- ela parece um pouco envergonhada.

  - Por que escondeu isso da gente? - minha pergunta faz ela abaixar a cabeça.

  - Ela foi meu Primero...e único amor - as últimas duas palavra saem quase com o um sussuro - mas nós não  somos um para o outro...- ela permanesse com a cabeça  abaixada,  lanço um olhar cúmplice para Emma  que já está com o olhar marejados, e a primeira vez que vimos a Carmen  tão... indefesa, de todas  nós,  no requisito " homens " ela sempre foi a mais solta, forte e desenrola, vejo uma lágrima cair em sua coxa, e sem ao menos pensar duas vezes eu e Emma  abraçamos  ela, com todo o nosso amor.

  - Não  faz assim por favor... se você chora...Eu choro também- fala Emma já caindo no choro.

( sei que não  é  só isso mas prefiro não  continuar com essas perguntas, isso quebrou sua casca, coisa que é bem rara de acontecer, esse assunto a deixa triste, quando ela quiser falar ela vai...assim espero)

Olho para minha duas amigas (irmãs) e sinto meu coração  se encher de amor por elas.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Oii meus amores❤ esse Cap foi especialmente  dedicado às amigas e isso inclui  vcs também.
Bem acho vcs notaram ( ou n ) mas eu sou uma pessoa meio difícil  de se...comunicar, conversar ou algo do tipo( esse é  meu jeito torto ) , mesmo  n respondendo os comentários de vcs   eu leio cada um e amo cada um, eu realmente  me importo  com eles...e com vcs meus amores❤  era só isso , obg pela atenção  lindas .
Bjos ❤

Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora