Capítulo 13

4.5K 534 47
                                    

(Christian ON)

(MERDA, MERDA, MERDA CHRIS!! porquê você falou o nome daquela mulher!!)

Me levanto rapidamente do chão, sai do meu quarto indo em direção ao quarto dela, que estava trancado,bafo em sua porta várias vezes.

(Christian)
CLARA ABRA ESSA PORTA! DEIXA EU TE EXPLICAR!

(Clara)
ME DEIXA EM PAZ!!

Eu bato na sua porta novamente, mas nada, nem uma palavra se quer.

(Christian)
CLARA POR FAVOR!!!

(Dulce)
Que barulheira é essa aqui menino?

Quando olho para o meu lado e vejo Dulce subindo as escadas eu automaticamente tentei cobri minhas partes íntimas.

(Dulce)
Não precisa cobrir, tô cansada de ver esse p...

(Christian)
DUUL!!

Digo em tom de repreensão.

(Dulce)
Tá, agora, me explica que gritaria toda é essa?

Ela aponta apontou para mim com uma colher enorme de pau.

(meu Deus eu tô ferrado)

(Christian)
...Aaaaa... Clara se trancou no quarto...

(Dulce)
Eeee o que você fez?

Ela arqueia uma de suas sobrancelhas me cutucando com a colher.

(Christian)
N-nada! Eu não fiz NADA.

(Dulce)
Se você não quer contar ok.

Ela pega o seu celular, disca um número inicia uma chamada.

(Dulce)
Oii querida... Porque?.... Aaaa... Ah.... Serio? Bom saber filha...

Ela me olha de canto de olho.

(puta que pariu...tô fundido)

(Dulce)
Sim.... Pode deixar, eu vou dar uma lição nele... Pode ficar aí mesmo, já já eu trago algo pra você.

Depois de desligar o celular e coloca no bolso do seu avental. Ela estáva à um tempo fazendo massagem entre suas sobrancelhas com uma mão só enquanto a outra segura a colher, antes de avança em cima de mim com a colher de pau e começa a me bater com ela.

(Christian)
AI AI, AI DUUL!

(Dulce)
NÃO GRITA COMIGO CHRISTIAN DREVIL!! Como você pode fazer isso com ele Chris? Isso não se faz garoto!

Ela continua batendo em mim com a colher.

(Christian)
Aí aí, eu não sei...

Ela finalmente parou de bater em mim, visualmente irritada, ela coloca uma mão na cabeça evira de costa para mim.

(Dulce)
Não sabe! Meu Jesus, por tudo o que é mais sagrado! Me dá calma por quê se o senhor me dá força eu mato esse garoto jesus!!

Ela volta a me bater com a colher.

(Dulce)
Agora vai! Sai da minha frente, vai se vestir vai.

Ela me dá as costas indo em direção às escadas,mas antes de desce-lá ela gritou para mim.

(Dulce)
A SUA MÃE LIGOU, ELA VEM Hoje! ELA VAI ADORAR SABE DISSO.

Vou em direção ao meu quarto, preciso de um banho, preciso pensar em tudo isso. Eu finalmente entro em minha banheira, tento relaxar mas não consigo, passo minhas mãos molhadas em meu rosto.

Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora