Capítulo 17

3.9K 561 48
                                    

Capítulo 17 - (Clara ON)

Dspois da farra de ontem todas dormiram aqui no apartamento do Chris que também é meus.

(tô tomando posse mesmo)

Pra fazer uma resumo do dia, todas nós fomos para o shopping, fazer compras e ter um dia de beleza, com tudo que tínhamos direito, no final de tudo doma Amélia e minha mãe voltaram para suas casas, já eu e as meninas fomos para "MEU" apartamento para terminarmos de nos arrumar.

(Nós sempre saímos juntas, e cada uma ficava encarregada de algo, eu sempre cuidei das roupas e alçados, Emma cuidava das nossas madeixas, Carmelita fechava com as maquiagens, confiamos totalmente do bom gosto uma a outra)

Eu estava sentada no sofá, já estava pontinha Jô esperando pelas duas princesinhas que estavam lá no meu quarto.

Escuto passos, quando levanto minha cabeça vejo Carmen, toda linda e poderosa com sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto passos, quando levanto minha cabeça vejo Carmen, toda linda e poderosa com sempre.

(Clara)
ESSA É A MINHA PIRANHONAAAAA!

(Carmen) Eu sei, eu sei que tô um arraso nega, pode falar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Carmen)
Eu sei, eu sei que tô um arraso nega, pode falar!

(Emma)
Convencida nada ela né?

Olhamos para o topo da escadaria, é lá estava, a mais princesinha de nós três,Carmen e eu nos abraçamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhamos para o topo da escadaria, é lá estava, a mais princesinha de nós três,Carmen e eu nos abraçamos.

(Carmen)
Olha como o tempo passa raputenga.

Fala com uma falsa voz de choro.

(Carmen)
Olha como nossa menininha tá crescida! Que emoção.

Emma desce as escadas dando dedo para Carmen.

(Carmen)
Tá, tá agora vamos! Que uma belo noite nos espera lá no Dark Moon!

(Clara)
Uuuuuh Dark Moon, parece nome dd boate para góticos suave.

Minhas duas amigas começam a rir.

(Emma)
Meus Deus... Só você mesmo pra fazer esses comentários Clara.

(Clara)
Ue? Eu tô mentindo?

(Carmen)
Deus, cala essa boquinha linda e vamos!

Nos chamamos um uber que com um milagre veio rapidinho. Quando finalmente descemos do uber vimos o quanto a boate estava lotada,a fila dava volta do quarteirão.

(Clara)
Jesus Maria José nega como a gente vai entrar nessa joça?

(Carmen)
Assim nega!

Ela coloca em mim e na Emma umas pulseirinhas.

(Carmen)
Agora vamos minhas raputenga!

Ela fala andando toda confiante indo em direção a um dos seguranças, eu e Emma nos olhamos antes de irmos atrás dela, ela corre e abraça um dos seguranças que gira ela no ar, no outro ela da um beijinho na bochecha , em seguida fala alguma coisa no ouvido dos dois que se olham e concordam, nós mostramos nossas pulseiras e entramos sem mais perguntas.

(Emma/Clara)
Wwaaawww

Carmelita da risada da nossa reação, o lugar era lindo, Cármen não deu muito tempo para a gente admirar o local, ela foi nos puxando para um elevador todo espelhado, nós nos demos os últimos retoques antes do elevador abrir. Fomos para um bar, mas estava cheio, então decidimos ir dançar um pouco. Dançamos 1, 2, 4 músicas até tocar a uma música que nós conhecemos bem.

(MEU DEUS ESSA É A NOSSA MÚSICA)

Nós começamos a cantar bem alto.

(Emma )
HEY , MISTER POLICEMAN
I DON'T WANT NO TROUBLE!!!
(Ei, senhor policial
Eu não quero nenhum problema)

(Carmen)
I JUST WANNA DROP MY JIGGELIN ' DOWN TO THE FLOOOOOOOOR!
(Eu só quero rebolar minha bunda até o chão)

(Clara)
HEY , MISTER POLICEMAN
WHY YOU WANNA HOLLA AT ME ?
(Ei, senhor policial
Porque você quer vir falar comigo?)

(Carmen)
I JUST WANNA DROP MY JIGGELIN ' DOWN TO THE FLOOOOOOOOR!
(Eu só quero rebolar minha bunda até o chão)

(Clara/Emma/Carmen)
NO ARRESTO BADMAN MIND YA BIZZ
NO ARRESTO BADMAN MIND YA BIZZ
NO ARRESTO BADDAMAN MIND YA BUSINESS
DOWN TO THE FLOOOOR
(Nenhuma prisão, cuide dos seus negócios
Nenhuma prisão, cuide dos seus negócios
Nenhuma prisão, cuide dos seus negócios
Até o chão)

Nega nós dançamos como se não ouve-se amanhã, rebolamos com direito a descidinha até o chão, quando a música estava na metade eu fiquei morta de sede , deixei minha amigas lá na pista, as duas estavam muito bem acompanhada, Emmasinha com homem negro de olhos verdes e a carmelita com um loiro de olhos castanhos. Vou para o bar que já está bem fazio, um cara lindo vem me atender.

(Barman)
Então... Oque a mocinha linda quer?

(Clara)
Um whisky duplo com gelo.

(Barman)
É pedido incomum para uma mocinha...

Fala ele com um sorriso no rosto.

(Clara)
Ainda não viu nada mocinho.

Dou uma piscada para ele, que foi preparar o meu pedido, quando ele finalmente volta ele me entrega o meu copo.

(Barman)
Pode me chamar de Rome...

Antes que o Barmen possa terminar de se apresentar alguém o interrompe.

(Pablo)
Olha só quem eu encontrei aqui com os meros mortas, Clara Angel... A quanto tempo meu an...

(Clara)
NÃO OUSE me chamar assim.

Ele senta em uma ao meu lado na bancada do bar, olho para o lado e o barman já tinha sumido.

(Pablo)
Mas você adorava quando eu te chamava assim...

Ele estende a mão em minha direção para me acariciar mas eu dou um tapa em sua mão.

(Pablo)
Nossa! A gatinha tá selvagem... Oque aconteceu com aquela menininha doce em senhorita Angel?

Antes que eu pode-se responder ele sinto um mão no meu ombro.

(Christian)
Pra você é senhora Drevil.

Fala ele me dando um baita de um beijão,senti todos os meu pelo sem arrepiarem, e um baita de um fogo subir, quando finalmente nos separamos eu olhei em seus olhos.

(nega, ele tá puto de raiva... Sinto que tô fudida essa noite, em todos os sentidos)

Aprendendo  a ser Seu (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora