Capítulo 16 - (Clara ON)
Faz um tempo que estamos nós quatro aqui, Dulce não quis ficar, disse seu "neto" está esperando ela em casa.
(que segundo ela é lindo de morrer)
Nós estamos esperando só a amiga da D. Amélia pra começar a farra, já estávamos impacientes quando finalmente a campanhia toca.
(Carmen)
Finalmente!! Pensei que ela tava vindo de ré fia.Me levanto e vou atender a porta, quando abro aquela bendita porta.
(Clarisse)
FILHAAAA!!(Clara)
Ma-mamãe...Ela pula me dando um abraço bem apertado, depois de soltar dos meu braços e olhar para minha cara.
(Clarissa)
Aa... Não faz essa cara... Assim mamãe pensa que cê não gostou da surpresa.Fala ela entrando no apartamento sem Muita cerimonia, mal fecho a porta e escuto gritinhos.
(Emma/Carmen)
TIAAAAA!!(Clarisse)
MINHAS LINDAAAS!!Fala minha mãe correndo em direção às meninas para dar um abraço nelas.
(Carmen)
Que bom! A gente só tava esperando a senhora...eu acho?(Clarisse)
Sim, era eu sim, queria fazer uma surpresinha pra vocês.(Emma)
É então meninas... Qual os planos pra hoje?Tento não dar meu sorriso maligno mas é inevitável.
(Clara)
Vocês já assistiram Magic Mike?💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
(Christian ON)
Quando finalmente estávamos cada um em seu quarto num hotel, depois de uma longa e cansativa reunião, já são umas 03:00, minha consciência dizendo que Clara é dona Amélia estariam dormindo, minha intuição me mandava ligar porquê elas podem está aprontando e muito. Resolvo ligar, primeiro liga para minha mãe uma, duas, cinco, dez vezes e nada. Decido ligar para Clara e de novo, nada de antenderem a merda do telefone, começo a ficar preocupado em deixar meu apartamento sozinho com aquelas loucas. Passou uns minutos e decido ligar novamente e dessa vez Clara atende.
{LIGAÇÃO ON}
Clara: alô?
No funda da ligação eu escuto uma música alta e muitos gritos, a maioria dos gritos era femininos mas só uma dava para entender nitidamente, e gritava "TIRA, TIRA, TIRA WOWWW".
Christian: que PORRA é essa clara??
Clara: an? Que? Não tô ouvin shhhhhh tá shhhhhh.
(ela realmente acha que vou acreditar nisso?)
Christian: CLARA EU TÔ FALANDO SÉRIO! QUE MERDA É ESSA AÍ?
Clara; shhhhhh eu shhhhhhhh ouvin shhhhhhhh.
{LIGAÇÃO OFF}
(ela não fez isso! Ela desligou na MINHA CARA!! QUE ORDINÁRIAAA)
Tento ligar novamente mas só dá fora de área ou desligado.
(Christian)
MEU CARALHO!!Jogo meu celular na cama com força, passo as mãos pelo meu rosto.
(ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM)
😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser Seu (Pausado)
RomanceVocê recentemente descobre que vai se casar com uma pessoa que nunca viu, você foi prometida a essa pessoa, muito antes de você nascer. bem..essa e a realidade da Clara Angel, que logo após se formar como design de moda descobre que tera que se...