(Christian ON)
(Estou a horas acordado mas não tenho coragem para me mexer, Clara passou a noite agarrada em mim, não me largou um segundo e sinceramente estou amando isso, a visão dela em meus braços me deixa feliz de um jeito bem estranho)
A porta é aberta sem cerimônia alguma, minha amada ex babá entra com uma mesinha de café da manhã.
(Dulce)
Menino eu...MEU JESUS CRISTINHO!(Christian)
Shhhhh Dul! Mais baixo, vai acordar ela desse jeito.(Dulce)
Ok ok...meus Deus obrigado por me deixar viver tempo o suficiente pra ver isso! Agora só falta o senhor encher essa casa de pestinhas correndo me deixando louca.Sinto Clara mexer sua cabeça em sinal de negativos, logo entendi o seu recado.
(Christian)
Acho... que ainda é cedo pra isso Dul, talvez ela não queira isso.(Dulce)
Vocês ainda não falaram sobre isso menino?(Christian)
Não, ainda não, mas ainda temos muito tempo pra isso Dul.(Dulce)
ela tem sim, mas menino tu não é mais um mocinho!(Christian)
Falou a juventude em pessoa.(Dulce)
Tu me respeita menino que eu ainda posso te bater.Ela coloca a mesinha no criado mudo.
(Dulce)
Você deveria ligar para sua mãe, ela está muito preocupada com você menino.(Sei que ela está certa, a última vez que vi minha mãe ela estava em prantos)
Lembra daquela cena faz meu coração doer.
(Christian)
Eu irei.(Dulce)
Ótimo, eu vou fazer o almoço, hoje teremos visitas.(Christian)
Que visitas Dul?Ela me dá um sorriso, o sorriso que sempre me deu medo.
(Dulce)
Seus sogros.Nesse momento senti um friu subir na minha espinha.
( desde que Clara veio morar aqui a alguns meses, eu não troquei se quer uma palavra com o Sr e é a Sra. Angel)
(Dulce)
Conheço essa sua cara, é a "Eu estou me cagando de medo", você ficava com essa cara quando tentava entrar em casa depois das duas da manhã.Tento não sorrir com essas lembranças da minha adolescência mas é quase impossível.
(Dulce)
Seu pai também ligou, disse que você tem o tempo que quiser para se "recupera ", ele segura as pontas por lá.(Christian)
Obrigada.(Dulce)
Não agradeça a mim.Ela sai do quarto, nesse mesmo momentos vejo Clara abri um dos seus olhos e sussurrar
(Clara)
Ela já foi?Olho de novo para porta.
(Christian)
A barra tá limpo!Ela me solta, se jogando de barriga pra cima na cama soltando um longo suspiro.
(Clara)
Otimo, a última coisa que precisava era falar sobre filhos.(Christian)
A é ?Me aproximo dela lentamente, como um caçador e sua presa.
(Clara)
É .(Christian)
Então não vamos falar.Eu subi em cima dela, ela estava entre minhas pernas, comecei um beijo lento é intenso , sinto suas mãos apertarem minha bunda.
(Que???)
Mas logo depois suas mãos subiram pelas minhas costas , levando minha blusa junto. Quando me dei por mim nos dois já estavam completamente nus e sedentos um pelo outro, sem mais serimonias eu inverto nossa posição, deixando ela de quatro e penetrando seu buceta de uma vez só.
(Clara)
...aah ...isso...Seus gemidos se misturavam com as esticada , isso me deixava louco, eu aumento a velocidade, fecho meus olhos para sentir melhor tudo que essa mulher me proporciona.
(???)
Criança acord....(Clara)
MAMÃE ? ??A Senhora Angel da um grito e no mesmo estante Clara me joga para fora da cama se cobrindo com os lençoes , no chão ,eu tento de todos os jeitos me cobrir.
(Edward)
Queridas oqu.....(Clara)
PAPAI??(Edward)
CLARA!....Ah seu desgraçado!O Sr. Angel vinha em minha direção quando Clara entrou na frente.
(Clara)
Papai nós somos noivos, lembra? ...calma...Ele olha para ela e para mim, e em seguida ele sai de lá como um trem desgovernado.
(Clarisse)
Sinto que o almoço de hoje ter a um clima ótimo...A Sra. Angel vai atrás de seu marido.
(Clara)
Deus...meu Deus que vergonhaDe repente começo rir, mas não rir porque foi engraçado, e rir de nervoso.
(Como se não bastasse o almoço , eles ainda me pegam fodendo com a filha deles...eu sou um sortudo de merda pra não falar o contrário)
(Christian)
Acho melhor ... tomarmos um banho.(Clara)
Juntos?(Christian)
Juntos!Ela me dá a mão me ajudando a levantar, em seguida me leva em direção ao banheiro.
(Deus! eu pareço o cachorrinho dela)
Logo quando entramos no banheiro eu a agarro, beijo sua boca com vontade e ela retribui o beijo. Mas logo ficamos sem fôlego e tivemos que nos separar.
(Clara)
Continuar de onde paramos?(Christian)
Claro minha menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser Seu (Pausado)
Roman d'amourVocê recentemente descobre que vai se casar com uma pessoa que nunca viu, você foi prometida a essa pessoa, muito antes de você nascer. bem..essa e a realidade da Clara Angel, que logo após se formar como design de moda descobre que tera que se...