(Christian ON)
Eu já estou no estacionamento da Lust D, tentei explicar a Clara oque eu achava que estava acontecendo, mesmo não sabendo de nada. Logo que entrei no andar da revista fui recebido pela senhorita Ortega, que bloqueou o meu caminho.
(Carmen)
Senhor...
Tento desviar dela mas novamente ele entra em meu caminho.
(Christian)
Senhorita Ortega?
(Carmen)
Senhor... o seu pai me deu ordens restritas para não deixar o senhor passar!
Eu desviei dela que novamente entrou em meu caminho!
(Carmen)
E se o senhor se impor a isso...eu tenho ordens para chamar os seguranças.
(Christian)
Ele me mandou vim Carmen! !
(Carmen)
Sim mas isso foi antes del...
Ele se cala, como se fosse falar algo que não devia.
(Christian)
Vamos! Antes de que?
Ela ficam sem palavras, procurando falar algo que não a comprometa.
(Christian)
Quer saber eu vou entrar!
(Carmen)
Nã-não senhor....SEGURANÇA!!
Eu digo deixando ela plantada la, logo na frente da porta do meu escritório ouço uma discussão.
(Pai)
VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ESTÁ AQUI! VOCÊ ARRUINOU A VIDA DO MEU FILHO!!
(mulher)
EU AMAVA O SEU FILHO...eu amava mais que tudo!
(Mãe)
AMAVA TANTO QUE DEIXOU NOSSO MENINO! VOCÊ SABE O QUANTO DOE PARA UMA MÃE VER SEU FILHO SOFRENDO POR UMA...UMA...
(Pai)
VAGABUNDA, UMA RAMEIRA É ISSO QUE VOCÊ É, AGORA SAIA DAQUI ANTES QUE ELE CHEGUE OU..
(mulher)
OU OQUE EM? NÓS TEMOS UM CONTRATO, EU POSSO VIM AQUI QUANDO EU QUISER!
Eu já tinha ouvido o bastante, meus olhos queriam tirar minhas dúvidas, ver se o fantasma do meu passado estava novamente me assombrando ou eu que estava ficando louco. Abro a porta e lá está, meu pai irado, meu antigo amor , e minha mãe em prantos.
(Morgana)
Chris...
Involuntariamente meus pés foram dando passos para trás.
(Christian)
...Não...você não
Antes que qualquer um naquela sala falasse qualquer coisa eu saí de lá , quase correndo, minha cabeça estava a mil e meu coração também.
💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
(Clara ON)
Eu estava na sala lendo algumas revistas para pasdar o tempo e me distrair.
(Faz quase uma hora que o Chris saiu, ele parecia preocupado com o jeito que o pai estava)
Alguém abre a porta do apartamento com tanta força, eu me assusto com o estrondo, o Chris vem logo em seguida e passar por mim como um raio.
(Clara)
CHRIS!
sem uma resposta ao meu chamado, eu me levanto e vou atrás dele, subo as escadas e vou em direção ao seu quarto, tento abri a porta e noto 9sque ela está trancando.
(Clara)
Chris...abre a porta!
Nenhuma resposta veio do outro lado da porta, eu decidi sentar escorada nela.
(Clara)
Olha...eu sei que você não quer falar...e não precisar, não agora, mas...quando estiver e só abri a porta...estarei aqui te esperando.
Eu havia esquecido meu celular na sala, eu não pretendia sair de lá. Já se passou um tempo que eu estava lá é nada do Chris da as caras, lá estava um tédio só, e o sono estava me dominando e o maldito tédio não ajudava.
Eu juro pra vocês que eu só pisquei e quando me dei conta eu estava dentro do quarto do Chris, mais precisamente deitada na sua cama, quando eu tentei me levantar, duas mãos me agarram numa conchinha.
(Christian)
Por favor...fica assim...
(Clara)
Tudo bem, eu fico...
Ele me aperta mais contra seu corpo, em outro momento eu ficaria excitada com isso mas, agora, eu só estou preocupada com ele, no pouco tempo que estou aqui, quase três meses, foi tempo o suficiente para que criace algum sentimento por ele.
(Clara)
Sabe...aquele Cara do bar, o nome dele é Pablo...ele foi meu primeiro...em tudo...tudo mesmo, mas no final ...eu era só uma conquista "a garota mais difícil da escola" "a Fortaleza impenetrável " , eu era uma nerd, mas uma nerd bonita, eu não ligava para os meninos. Logo após nós termos a nossa primeira vez...minha primeira vez, eu ouvir ele falando com um grupo de meninos sobre o "pagamento " dele... R$10.000,00.
Bem...agora você sabe!
(Christian)
eu vou matar esse filho da puta.
(Acho que alguém voltou)
(Clara)
Foi isso que meu pai falou...quando cheguei em casa chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser Seu (Pausado)
RomanceVocê recentemente descobre que vai se casar com uma pessoa que nunca viu, você foi prometida a essa pessoa, muito antes de você nascer. bem..essa e a realidade da Clara Angel, que logo após se formar como design de moda descobre que tera que se...