Shit!!!

1.4K 224 44
                                    

Anastasia.

Não tenho a oportunidade nem de abrir meus olhos para admirar o sol da manhã. Minha cabeça está pesando uns cem quilos, certeza. Respiro fundo e forço minhas pálpebras fechadas para tentar abrir meus olhos novamente.

Com dificuldade eu até consigo, mas realmente ajustar a minha visão ao ambiente em que me encontro leva mais tempo que o esperado, principalmente porque esse lugar não se parece em nada com o meu quarto.

Eu não fiquei tempo suficiente para memorizar cada canto do cômodo, mas o essencial eu consigui guardar na memória, como por exemplo a cor das paredes, do carpete e o modelo da cama.

No meu quarto os tons pastéis predominam, mas aqui não. A janela que presta homenagem a incrível propriedade de Christian estão cobertas com cortinas vermelhas. O quarto é todo preto, sombrio e um arrepio sobe pela minha espinha. Os móveis ao meu redor são rústicos e de uma madeira também escura. A cama é maior que a minha - por incrível que pareça - e é decorada com dossel e uma argola em cada coluna.

O meu celular está no criado-mudo, brilhando com o alerta de uma mensagem. Digitando a minha senha, deslizo o alerta e abro a mensagem de Kate.

Kate: EU NÃO ACREDITO NISSO!!! QUERO TODOS OS DETALHES AMANHÃ E NÃO ACEITO UM NÃO COMO RESPOSTA! VOCÊ É UMA SORTUDA DO CARALHO, ANA. APOSTO QUE DEPOIS DESSA NOITE CHRISTIAN VAI QUERER QUE VOCÊ TENHA OS SEUS BEBÊS!!! ♡♡♡

Arregalo meus olhos e movo a barra de rolagem para cima para ver qual tinha sido a loucura em forma de palavras que eu enviei a Kate para que ela respondesse dessa forma.

Eu: VOCÊ ESTAVA CERTA, OKAY?! CHRISTIAN GREY É UM GOSTOSO DO CARALHO. HOJE O IRMÃO DELE ESTÁ DANDO UMA FESTA E BEM, ACHO QUE VAMOS TREPAR A NOITE TODA!!! TE CONTO ASSIM QUE MINHAS DORES CESSAREM. XOXO...

Um grito rompe a minha garganta, competindo bem com a música alta que já toca lá em baixo. O meu celular diz que são quase três da tarde de sábado, o que significa que hoje é o dia que mais dormi na vida.

Ainda atordoada chuto os lençóis de seda que me envolvem e entro em pânico - ou mais em pânico do que estava com a mensagem -. A única peça de roupa que cobre o meu corpo é a calcinha rendada que coloquei ontem a noite.

Uma rápido inspeção pelo quarto me mostra que meu short estava jogado próximo a um sofá, a minha blusa perto da porta e meus sapatos aos pés da cama. Roupas masculinas também enfeitavam o chão. Uma camiseta preta estava perto da minha e uma calça jeans, em cima do sofá.

O quarto na perfeita penumbra me indicavam perigo eminente e o pavor só foi ficando maior e maior. Eu tenho somente dezoito anos e as minhas poucas experiências sexuais não foram lá muito boas. Não consigo nem imaginar o que possa ter acontecido nesse quarto.

Na mensagem enviada a Kate eu faço menção a dormir com Christian, mas eu não me lembro de muita coisa da noite passada.

Me recordo de tentar fazer um monte de coisas e não conseguir graças a música alta, de ler uma matéria maldosa sobre mim na internet e enviá-la para Christian, da indiferença dele, da festa e dos shots de tequila e vodka que eu bebi.

Puta merda. 

Ter bebido é o menor dos meus problemas. E se eu realmente dormi com Christian? E se eu realmente fodi com o meu inimigo declarado?

Give to meOnde histórias criam vida. Descubra agora