You will come back to me, baby

1.2K 185 31
                                    

Christian.

— Ana, espera. — me levanto da minha cadeira num salto e corro até ela. Anastasia tenta passar por mim, mas piso na sua frente, interceptando seu caminho.

O resto do café não pôde ser descrito como os melhores momentos da minha vida, mas para ter ela de novo todo sacrifício ainda é nada. Nem Luke e nem Ray fizeram questão de esconder o descontentamento pela minha presença constante mas eu não me importei nem um pouco.

Não passou despercebido a minha raiva quando Anastasia deslizou sutilmente pela cadeira, tirando meus braços ao redor do seu pescoço e correu novamente para o colo do pai do outro lado da mesa.

Uma merda? É, claro, mas nem toda a rejeição do mundo vai me fazer desistir, baby.

— Christian, você já falou e eu te ouvi. Você tinha o seu ponto e eu o meu mas já acabou. Eu não te quero mais, aceite isso. Pelo amor de Deus, tenha um pouco de dignidade e pare de rastejar como uma barata.

— Eu já te falei que não me importo de rastejar desde que isso te traga de volta. — ela riu, deslizando a alça da bolsa no antebraço e puxando os óculos escuros.

— Isso já está ficando repetitivo e malditamente chato, Christian. Se você não quer voltar pra Seattle o problema é seu. Faça da sua vida o que bem quiser, eu não ligo. De você só quero distância.

— Anastasia, por Deus. Não é possível que você nunca cometeu um erro. — passo as mãos pelos cabelos e suspiro frustrado.

Ray caminha até nós a pára atrás dela, sussurrando alguma coisa no seu ouvido e me lançando um olhar duro. Anastasia olha dele para mim e assente. Ele não parece satisfeito, mas balança a cabeça e beija os cabelos dela antes de voltar para Carla e os outros e sumirem pelas portas do restaurante.

— Olha, Christian...

— Você também errou comigo, Anastasia. Preciso te lembrar da forma como nos conhecemos? Você não sabia quase nada sobre mim e me tachou de maior idiota do mundo quando as coisas não eram bem assim mas eu quis te conhecer melhor. Eu te dei uma chance e te mostrei que você estava errada sobre mim. Eu te perdoei, caramba. — Anastasia me dá um sorriso debochado e enfia os óculos no rosto.

— E o que te faz pensar que eu estava tão errada assim? Você foi legal só porque queria me comer, Christian, admita. O meu erro foi ter caído na sua lábia e acreditado na sua conversa fiada.

— Tudo bem, Ana. Você está brava e eu não tiro a sua razão, mas...

— Mas nada, Christian. Chega disso. Eu não quero mais te ver. Pare de aparecer onde quer que eu esteja e pare de querer se impor sobre mim. É o seu último aviso.

Anastasia não me dá tempo de rebater, só me empurra para o lado e sai do restaurante de cabeça erguida.

Suspiro e dou um soco na mesa, os copos e talheres protestando contra o golpe duro.

Isso ainda não acabou, Anastasia.

Isso não vai acabar nunca, baby.

◕ ◕ ◕

A

nastasia fez um trabalho incrível em me evitar o resto do dia.

No quiosque perto da praia ela me ignorou completamente enquanto ria de uma piada idiota que Ethan havia contado.

Na piscina ela simplesmente enfiou a toalha dentro da bolsa e saiu me deixando sozinho.

No elevador ela cedeu a vez para um casal atrás dela só porque eu fui idiota e entrei antes.

Give to meOnde histórias criam vida. Descubra agora