This is a shit

1.3K 181 65
                                    

Anastasia.

Deixo Christian falando sozinho e volto para a área da festa, sandálias numa mão e barra do vestido em outra para não tropeçar para a morte. Lágrimas de raiva e vergonha embaçam a minha visão, mas eu não paro. Continuo meu caminho através das mesas, evitando todos os meus familiares e amigos, ignorando os gritos de Kate e Hannah.

Corro pelo lobby do hotel, sendo abençoada pelas portas abertas e elevador vazio. Escuto Christian gritar meu nome enquanto corre atrás de mim e desespero me sufoca. Soco o botão e as portas se fecham no momento em que ele chega. Deslizo pela parede até o chão e abraço meus joelhos.

Hoje era para ser o dia perfeito para os meus amigos.

Anos vivendo afastando, lidando da melhor maneira possível com um relacionamento à distância. Datas comemorativa sendo comemoradas longe um do outro. Conquistas não podendo serem celebradas com beijos e abraços.

Hoje deveria ser um dia cheio de amor eterno e felicidade inabalável, mas a minha bagunça tinha que atrapalhar. E Christian.

Eu o odeio um pouco mais por causa disso.

Ele não só estragou a festa de casamento dos meus melhores amigos, mas também expôs a minha vida ao ridículo diante de todos. Por sorte a festa era restrita, caso contrário eu estaria um metro abaixo do fundo do poço.

O elevador apita e suas portas deslizam abertas no meu andar. Com um suspiro eu limpo minhas lágrimas e me arrasto até o meu quarto. Assim que me tranco já me desfaço do vestido, abandonando-o no carpete. Meus olhos estão borrados, me dando uma magnífica aparênciade panda.

Que se foda essa merda.

Eu preciso de um banho, uma bebida e cama.

◕ ◕ ◕

É um pouco depois das dez quando entro no restaurante do hotel. A equipe corre para acabar de preparar tudo para o brunch e eu escolho uma mesa perto da sacada enquanto espero por todos. Ninguém chegou ainda, o que não é nenhuma novidade. Apesar do que Christian fez, Ethan com sua incrível capacidade de distração conseguiu manobrar a situação e a festa continuou até a madrugada.

Ele me mandou uma mensagens poucos minutos depois da minha saída triunfal me avisando que Christian havia tentando subornar as recepcionistas em troca do número do meu quarto, mas elas se negaram fielmente.

Pego meu celular na minha bolsa de praia e desbloqueio a tela, olhando para o mar enquanto o instagram carrega. O sol já está forte no céu azul e sem nuvens. Apesar do ar condicionado faz um calor infernal e eu não preciso de um segundo pensamento para saber exatamente o que vou fazer durante o dia.

Sol e praia. Tudo o que eu preciso nesse momento.

Ignoro algumas mensagens, respondo outras, mas é uma de Kate que chama a minha atenção. Quando clico no link sou direcionada à pagina do The Sun, uma foto de Leila e Ricky estampando a capa da matéria. Ignoro a característica sensacionalista de sempre e me fixo nas informações.

Eles anunciam tudo, desde as acusações de estupro que foram feitas enquanto eu estava em Londres até a descoberta de que tudo não passava de uma farsa. Jack concedeu algumas palavras para a imprensa enquanto saía da delegacia mas não disse nada muito além de "agora a justiça será feita".

— Com licença, senhorita. — um garçom sorridente me faz uma mesura e desliza um copo duplo de suco de laranja com gelo pela mesa.

Give to meOnde histórias criam vida. Descubra agora