A new man

1.5K 178 57
                                    

Christian.

— Christian, vamos? — Anastasia lança um último olhar para o idiota na nossa frente e puxa o meu braço.

— Claro, baby. — tiro uma nota de cem e bato no balcão, chamando a atenção do barman antes de deslizar meu braço ao redor da cintura da minha garota e puxá-la para mim.

— Tenha uma boa noite, Andrew. — Anastasia murmura insatisfeita, afundando as unhas nas palmas das mãos quando o filho da puta ri.

— Igualmente, Ana. Entrarei em contato em breve, baby. — ele pisca e toma um gole da sua dose, sustentando um sorriso presunçoso.

Anastasia rosna e se solta dos meus braços, caminhando apressada para fora do restaurante. Encaro o idiota com um olhar mortal, me aproximando ameaçadoramente.

— Você não vai estragar o que eu tenho com ela. Se afaste enquanto ainda tem seus dentes intactos. — ele gargalha.

— Olha, cara, eu acho melhor você não se intrometer nesse assunto. — aperto minha mão em punho, mas o idiota covarde se levanta do banco e caminha para o fundo o restaurante.

Anastasia está na calçada com os braços cruzados olhando de um lado para o outro.

— Desculpe, baby. — beijo a sua testa e entrego a chave do meu carro para o manobrista.

— Não se preocupe, eu sei que ele é um idiota implicante. Andrew sempre foi insuportável. — ela bufa, revirando os olhos.

— E de onde vocês se conhecem? Quer dizer, vocês já tiveram algo? — Anastasia olha para mim com olhos arregalados.

— O quê? Você enlouqueceu? É claro que não. — ela suspira, desviando os olhos nos meus e fitando os carros na rua. — Andrew foi o primeiro namorado da Kate. Ela ficou louca com ele desde o primeiro dia e não tinha nada que a fazia mudar de opinião, ele era perfeito aos olhos dela. Os dois começaram um namoro mas eu sempre achei meio estranho a maneira como ele agia, até o baile de formatura quando ela descobriu que o relacionamento deles era uma aposta estúpida. A Kate foi tirar satisfação com ele depois da festa mas ele a humilhou demais.

— Espera, então ele está aqui atrás da Kate? — Anastasia me dá um olhar óbvio, balançando a cabeça.

— Ela recebeu uma enxurrada de mensagens deles nos últimos dias mas nós duas achamos que não era nada. Christian, eu não quero ele perto dela. Depois do que aconteceu a Kate nunca mais confiou em ninguém. O seu irmão é a primeira pessoa que ela deixa entrar.

Alívio recai sobre mim e um peso sai dos meus ombros.

Menos um, porra.

A puxo para os meus braços e beijo sua cabeça, esfregando seus braços.

— Não se preocupe, nada vai acontecer. Vou contar para o Elliot o que aconteceu e ele vai dar um jeito. Acho que nunca o vi tão animado com uma mulher. — Anastasia ri, se afastando um pouco.

— O Elliot é legal, o único defeito dele é ser seu irmão.

— Voltamos com as ofensas agora? Achei que essa noite era para selar a paz e levantar a bandeira branca.

— E é, mas nada vai exumar o fato de você ser um idiota. — balanço a cabeça, suspirando pesadamente.

— Tudo bem, eu aceito isso e não vou discutir com você.

— E que argumentos você usaria para discutir comigo? Isso é um fato, Christian e nada nem ninguém vai mudar isso.

— Nem se eu te pedir em casamento? — Anastasia arregala os olhos.

Give to meOnde histórias criam vida. Descubra agora