You're my perdition

1.8K 203 40
                                    

Anastasia.

Eu não contei para Christian sobre Ricky. A maneira como ele ficou não foi difícil prever que, se eu contasse que o seu ex empresário tentou me agarrar, ele explodiria. Eu só compartilhei com Jack, que me repreendeu por estar escondendo algo tão sério de Christian, mas não contou nada para ele.

Eu voltei a gravar os meus vídeos diariamente, me reconectei com as minhas redes sociais, mas não dei bola para nenhum dos comentários ao meu respeito. Meu celular nunca tocou tanto como nos últimos dois dias, e a minha caixa de email está transbordando de mensagens.

As únicas pessoas que eu mantive contato direto foi Kate e os meus pais.

Minha melhor amiga que desejou felicidades depois de me chamar de cadela sortuda e gritar durante cinco minutos que ela estava morrendo de inveja de mim. Meus pais ficaram no meio termo. Papai ficou feliz por sua garotinha estar namorando um cara com boa condição financeira, já Mamãe surtou competente. Ela disse que estava no sétimo céu com a notícia, além de marcar conosco a data para a nossa primeira sessão de fotos como casal.

Eu não queria contar para Christian logo de cara. Ele já tinha dito uma vez que nunca foi um fiel defensor de capas de revistas e fotos promocionais, mas minha mãe não aceitaria ser deixada para trás. Ela já não gostou de outros sites terem anunciado o nosso "relacionamento" antes, ser deixada para trás com a primeira exclusiva do maior cantor da atualidade que está namorando a sua própria filha seria inaceitável.

Christian, ao contrário do que eu esperava, foi muito tranquilo em relação a isso. Ele disse que minha mãe estava certa e tomou a liberdade de ligar e ele mesmo marcar.

- Você sabe que será um caminho sem volta, não é? - perguntei baixinho, com medo de estragar o momento.

Minha cabeça está no peito nu de Christian, nossos membros entrelaçados, nossos corpos suados. Lá fora, a noite dá seus primeiros sinais, mas nós dois não nos importamos. Passamos a tarde inteira na cama, trepando como coelhos no cio. Christian não me deu muito tempo hoje, mas eu estou longe de pedir uma pausa.

- Eu não me importo. Vai valer a pena. - ele sussurra, acariciando as minhas costas e esfregando o nariz no meu cabelo.

- A sua segurança é irritante as vezes. - reviro os olhos e Christian sorri, apertando a minha cintura contra o seu quadril.

- Isso não é ser seguro, é ser perceptivo. Eu sei que eles serão uma dor na bunda, mas eu vou ter você é então vai valer a pena. - olhei para ele, sorrindo para o brilho que iluminou os seus olhos.

- Você é fofo. - ele revirou os olhos, me puxando para cima dele.

Os olhos de Christian me observaram com carinho e apreço, me fazendo sorrir.

- Você é linda. Ainda bem que a idéia de te capturar foi minha. Elliot já estava pensando em te atacar. - deixei meu sorriso cair e arregalei meus olhos.

Primeiro Ricky. Agora Elliot?

Christian rompeu em uma gargalhada, me apertando contra o seu peito e esfregando as minhas costas.

- Não se preocupe, baby, meu irmão é inofensivo. Na verdade - segurando a minha cintura, Christian nos virou no colchão, deitado por cima de mim, suas coxas grossas separando as minhas pernas para se meter entre elas novamente. Eu suspirei e arqueei meu corpo, ansiosa para ser possuída novamente. - Ele parece bem interessado na sua amiga. Ela está comprometida? - os lábios de Christian desceram para o meu pescoço, beijando e mordendo o local onde meu pulso bate.

- Não, Kate ainda sonha em dormir com você. - murmuro, meio gemendo e meio suspirando, mas a mordida de ciúme no meu timbre não passa despercebida por Christian.

Give to meOnde histórias criam vida. Descubra agora