She's a wet dream

1.4K 169 22
                                    

Christian.

Anastasia na capa da Forbes foi a oitava maravilha do mundo. O nome dela é o mais comentado do momento e eu quase explodo de orgulho cada vez que eu vejo alguém ressaltando todas as qualidades e o talento dela.

Além de engraçada e espontânea, Anastasia também é incrivelmente bem afinada e sabe tocar piano como uma profissional. Carla me disse que quando Ana era mais novinha tanto ela como Ray incentivaram muito uma carreira de cantora, mas Anastasia sempre negou. Só que agora a minha garotinha vai lançar sua primeira música e eu estou mais ansioso do que ela.

A letra foi escrita por Anastasia e eu precisei do seu auxílio já que está toda em espanhol. Ela me disse que a família dela tem uma boa herança latina e que quer lançar uma música que faça parte da sua história e que tenha ligação com as suas raízes.

A gravação do vídeo é hoje e já vamos aproveitar a leva e gravar o da minha nova música também, ainda mais agora que surgiu a possibilidade da Ana ter que ia para Nova York por alguns dias para a New York Fashion Week.

— Cara, quando você vai parar de mentir para si mesmo e admitir que você está de quatro pela garota? — Jack entra no estúdio e se joga num puff perto de mim. Elliot está logo atrás e vem até mim, tirando a letra da música da Ana das minhas mãos.

— Ele já fez isso, idiota. Todo mundo já percebeu como o Christian fica com cara de otário quando a Ana está por perto. — Elliot murmura, tirando uma foto da letra e me entregando novamente o papel. — A única que parece não perceber isso é a própria Anastasia.

— A menina deve estar apavorada. — Ricky murmura da porta, cruzando os braços enquanto se encosta no batente. — Quer dizer, ela tem dezoito anos e você quase trinta, é uma diferença grande e a fama dela cresceu consideravelmente depois que você surgiu na vida dela.

— Anastasia não precisa do meu nome para fazer o próprio. Ela já é famosa a um bom tempo, já conquistou o seu espaço ao sol e agora só está ampliando seus horizontes.

— O Christian está certo. — Elliot murmura, olhando para Ricky com palpável desgosto.

Anastasia pode ter sido uma pedrinha no sapato no início, mas no fundo ela sempre foi doce e pacífica. Ela não esconde a essência de menininha e o jeitinho fofo dela conquista todo mundo, inclusive meus irmãos. Jack e Elliot não a tratam como cunhada mas sim como uma espécie de irmã mais nova, o que não deixa de ser um alívio para mim.

Eles estão dispostos a ter um olho atento sobre ela sempre que eu não posso estar pairando sobre, ainda mais com Ricky por perto. Ele pode não admitir, mas eu sei que ele gosta dela e isso só faz a minha raiva aumentar.

Por que caralho eu ainda mantenho esse filho da puta perto de mim e principalmente perto da minha mulher?

— Ricky, eu acho que já está na hora de você pensar em outro emprego. — Jack se levanta no puff e caminha até ele, enfiando as mãos nos bolsos. — Eu entendi quando o Christian teve pena e te deixou voltar, mas a banda é composta por todos nós e um passarinho possa ter me contado que o atraso no lançamento do disco é graças a dedo seu.

Eu arregalo meus olhos e vejo a cor fugir do rosto de Ricky.

O desgraçado veio para nós a alguns dias atrás e disse que o lançamento do disco teria que atrasar porque tinha acontecido um problema na hora da mixagem e edição. Nós conversamos e decidimos que poderíamos esperar um tempo já que isso não é impossível de acontecer, mas já fazem quase quinze dias e até agora nada e com a Anastasia aqui eu esqueci completamente.

— Que merda você fez? — eu quase grito, já indo para cima dele. Elliot vem até mim e bate as mãos no meu peito, me segurando no lugar.

— Calma, cara. — Ricky sorri, passando a mão na testa. — Eu nunca faria isso, Christian. O que acha que eu sou? Eu realmente pedi para atrasarem a entrega do material final porque eu não achei que a mixagem estava boa e pedi uma segunda opinião. Mas não se preocupe, o disco já está pronto e será entregue amanhã, só está faltando agora começar a gravar os vídeos. Eu já vou entrar em contato com a agência de modelos de sempre para solicitar o book para você escolher qual das modelos vai ser.

Give to meOnde histórias criam vida. Descubra agora