Christian.
Uma semana depois...
Olho com indisfarçável raiva para as fotos de uma Anastasia sorridente e elegante num terninho preto, body rendado e saltos finos na semana de moda de Milão.
Não era para essa merda estar aparecendo no meu feed do instagram, mas a porra da página atualiza só para esfregar na minha cara uma foto dela totalmente maquiada com a mão esquerda na frente da boca e a direita apontando para a camisa branca escrito "surprise" em vermelho brilhante.
Reviro meus olhos e jogo o celular longe, indiferente a onde ele caiu.
Eu só queria sumir, ou melhor, que Anastasia sumisse. Talvez o avião dela caia na volta para Seattle.
Eu sinto tanto ódio que só cresce toda vez que alguem toca no nome dela ou uma foto qualquer aparece no meu campo de visão. Ontem à noite eu desci para tomar água e escutei Jack me chamando dos piores nomes imagináveis, como se isso fosse me importar alguma merda.
Ele queria passar o carro em cima do meu pescoço depois que soube da minha explosão com ela. Eu admito que não foi certo ter batido nela, mas porra, foi mais forte do que eu.
Meu plano era somente expulsá-la com algumas palavras duras, mas Anastasia se comportando como uma pobre coitada que não sabia de nada ferveu o meu sangue e me empurrou da borda direto para um precipício de raiva e ignorância.
E ela ainda teve a audácia de me ameaçar com a influência fodida dos pais.
Cadela mimada.
Elliot também não está sendo o meu maior fã nesses últimos dias. Meus irmãos não acreditaram nas palavras da Leila e questionaram muito a postura relaxada de Ricky diante da situação desastrosa, mas eu sei que ele estava tão em choque quanto eu.
Ricky sempre foi o meu amigo, sempre quis somente o meu bem.
Ele me avisou antes, me alertou do tipo de mulher que Anastasia seria mas eu me deixei levar pelo meu pau e não dei ouvidos para ele e hoje eu estou pagando um preço altíssimo.
Os tablóides ainda não conseguiram nada novo para atrair a atenção e largarem do meu pé. Meu nome aparece a todo momento nos programas de fofocas e tenho recebido uma enxurrada de mensagens me chamando de covarde por ter comprado o silêncio de Leila e outra grande porcentagem são de pessoas curiosas querendo saber porque Anastasia parou de me seguir e apagou todas as fotos que tínhamos juntos, além dos vídeos relacionados a mim.
Foda-se essa merda.
E foda-se Anastasia Steele.
◕ ◕ ◕
Acabo de ajeitar a minha gravata em frente ao espelho do meu quarto e reviro os olhos novamente.
Hoje é a noite do Helping Out Next. Eu já ajudo a iniciativa a uns bons anos, mas esse ano Ricky achou uma boa que eu comparecesse pessoalmente mediante a minha situação atual.
Já são quinze dias desde que expulsei Anastasia da minha vida e a raiva assassina que eu pensei que levaria para o túmulo morre a cada dia mais e saudade sufocante toma o lugar.
Por mais que eu negue para os outros não posso mentir para mim mesmo. Eu me apaixonei por ela, tinha planos com ela, uma vida inteira já traçada, mas ela foi lá e teve que acabar com tudo por puro despeito.
— Tudo pronto? — Elliot aparece na porta do meu quarto finalizando o nó da gravata.
Meu irmão ainda não está nas melhores graças comigo, mas pelo menos me dirige a palavra quando necessário já que na semana passada ele estava agindo como se eu nem existisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give to me
RomanceDepois de publicar um polêmico vídeo no seu popular canal do youtube, Anastasia Steele vê sua vida dar uma reviravolta da noite para o dia. O conteúdo era simples: um crítica pesada a Christian Grey, o mais desejado - e mais idiota - cantor da atual...