Christian.
Anastasia não me liga o dia todo, o que me deixa curioso. O som de notificações do meu celular soa e eu largo a guitarra na mesma hora, já ansioso para abri-la. Enquanto o vídeo carrega eu vejo Anastasia, Carla e Kate sorridentes na thumbnail do vídeo. As três fazem piada enquanto lêem as respostas que Ana recebeu no seu último stories do instagram de qual seria a pior maquiagem do mundo.
— Eu pensei que ela só falava mal das pessoas. — Ricky murmura, zombaria pingando das suas palavras.
Jack para de dedilhar o violão e criva seus olhos nele com palpável irritação.
— Anastasia fala de tudo no canal dela, não é atoa que ela é tão famosa. Ela faz conteúdo para o público em geral e é adorada por isso. — Ricky revira os olhos, sarcasmo colorindo suas íris.
— Jack, ela é só uma criança mimada que fala de qualquer merda pra pessoas que são tão desocupadas como ela. — eu lanço a guitarra que estava no meu colo para o lado e salto nos meus pés, indo na direção dele.
Ricky arregala os olhos e se levanta da cadeira todo atrapalhado, seu rosto ficando branco. Elliot entra na minha frente, se colocando entre nós dois e bate as mãos no meu peito.
— Calma, cara, violência não leva a lugar nenhum. — meu irmão murmura, dando um tapinha perto do meu queixo. — E você, se não tem nada de construtivo pra falar é melhor calar a porra da sua boca. Você não sabe de merda nenhuma do que está falando. Anastasia tem dezoito anos e já é dona não só de um canal popular na internet como também de um verdadeiro império. Ela pode ser jovem, mas sabia que a Ana é dona de uma marca de maquiagem que vende igual água, Ricky?
Surpresa estampa as suas feições e eu suspiro, relaxando meus músculos. Se ele falar alguma coisa sairá daqui morto.
— Não, eu não sabia.
— Imaginei, então cala a boca. — Jack grita da sua poltrona e fecha os olhos, voltando a dedilhar seu violão.
— Não se esqueça do que eu te disse, Ricky. Um passo e você está fora, mantenha isso em mente.
Desvio de Elliot e apanho meu celular do puff que eu joguei para socar a cara dele e saio do estúdio batendo a porta.
Gail está na cozinha organizando alguns alimentos e me olha assim que eu entro.
— Parece nervoso, Christian, deseja alguma coisa?
Faço que não com a cabeça e agarro uma garrafa de água, sorvendo quase a metade de uma só vez. Hoje o calor está insuportável.
— Quando a Ana chegar peça para ela ir para a piscina, estou esperando ela lá.
Corro para o meu quarto e troco minha calça jeans e camiseta por uma bermuda e óculos escuros. Os caras estão se preparando para pular quando eu chego, menos Ricky que se isolou numa das espreguiçadeiras mexendo no celular.
Anastasia aparece meia hora mais tarde, óculos escuros no rosto e a bolsa ainda no antebraço.
— Vocês vadiando enquanto eu trabalho. Isso é absurdo. — ela coloca e bolsa na espreguiçadeira e tira as sandálias de salto, se sentando na beira da piscina.
Nado ate ela, passando os braços molhados os redor da sua cintura. O tecido fino logo encharca, deixando em evidência as curvas abençoadas por Deus.
— Me puxe pra dentro dessa piscina e você será um homem morto, Christian Grey. — Elliot explode em gargalhadas perto de mim e eu aproveito a bola de vôlei próxima para acertá-lo em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give to me
RomanceDepois de publicar um polêmico vídeo no seu popular canal do youtube, Anastasia Steele vê sua vida dar uma reviravolta da noite para o dia. O conteúdo era simples: um crítica pesada a Christian Grey, o mais desejado - e mais idiota - cantor da atual...