This is not happening

1.6K 185 70
                                    

Anastasia.

Semanas depois...

Dezembro finalmente chegou e eu não poderia estar mais feliz.

A Holiday Queen Collection será lançada hoje e me senti além de ansiosa, mas tudo vai dar certo. Eu sei que vai. Foram dias de trabalho duro, madrugadas sem dormir, infinidade de fotos e planos de marketing para tudo sair como o planejado.

Meu relacionamento com Christian também está perfeito. Diferente da primeira vez eu decidi levar as coisas mais devagar e não ir metendo os pés pelas mãos. Continuei na minha casa e ele na dele, cada um tendo seu próprio tempo e espaço pessoal. Ele não gostou, mas soube respeitar a minha decisão sem grandes discussões.

As únicas pessoas que não ficaram satisfeitas com a nossa volta foram Luke e o meu pai. Hannah e minha mãe tentaram intervir mas não conseguiram acalmar os ânimos completamente. Hannah ainda conseguiu fazer Luke ponderar e pelo menos cumprimentar Christian formalmente, mas meu pai se nega até mesmo a ficar no mesmo espaço que ele.

Na semana passada tivemos um evento beneficente em prol de uma das causas que meus pais apóiam. Tudo parecia tranquilo e solícito, até Christian chegar. Ele tinha me avisado que se atrasaria um pouco por causa de uma reunião de última hora na gravadora mas que chegaria a tempo de me ver subir no palco e discursar sobre a Heal The Kids. Meu pai estava sorridente e orgulhoso, mas quando Christian chegou ele simplesmente se levantou da mesa e saiu do salão.

Eu não entendi o porquê, mas depois Kate me disse que acabou contando para a minha mãe o que aconteceu entre Christian e eu e que provavelmente ela tinha contado para ele.

Sério, eu quis matá-la.

Depois disso eu tentei explicar os meus motivos para o meu pai, mas ele é teimoso demais para entender qualquer coisa.

— Ana? — Kate grita meu nome e enfia a cabeça pela fresta da porta do meu escritório. — Pronta?

— Já está na hora? — ela assente, entrando na sala sorridente.

— Tem uma fila de espera enorme no site. Tentamos configurá-lo da melhor forma para evitar travamentos mas acho que vai acontecer mesmo assim. — ela dá de ombros e se senta na poltrona em frente à minha mesa.

— Ana, querida? — mamãe também entra no meu escritório acompanhada do meu pai. Luke e Hannah vem logo atrás igualmente sorridentes.

— Vocês não tinham uma reunião? — papai revira os olhos e caminha até mim, beijando minha testa antes de digitar o link do meu site no computador.

— Tínhamos mas isso é mais importante. Já está na hora? — ela olha ansiosa para Kate.

— Dez minutos. — suspiro e fecho os olhos.

— Eu não acredito que a minha garota vai chorar logo agora que está a um passo da glória absoluta. — abro os olhos e sorrio, me levantando da cadeira.

Christian atravessa o limiar e caminha até mim com uma cesta enorme nas mãos. Escuto meu pai bufar e murmurar um "idiota" baixinho. Minha mãe dá um olhar duro para ele e se levanta para cumprimentar Christian.

— Achei que não viria. — ele revira os olhos e coloca a cesta sobre a minha mesa.

— E perder esse momento histórico? Nem na hora da minha morte. — ele sorri e beija a minha testa. — Eu te amo.

— Eu também te amo. — o sorriso dele escorrega rapidamente e eu desvio meus olhos, vergonha colorindo minhas bochechas.

Anastasia, sua idiota.

Give to meOnde histórias criam vida. Descubra agora