Trinta e Sete

6K 517 212
                                    

" Somente a morte, para quem perde, é mais doloroso que um coração quando se parte. "

Narrador

O plano era ficar apenas um ano morando nos Estados unidos, mais precisamente em Nova York, e necessariamente treinado com um dos mais conceituados Sensei do Karatê Shotokan em todo o mundo, mas as coisas não aconteceram bem assim. Thay não queria mais treinar, Karatê lembrava Débora, depois de uma longa conversa com seus pais e usando o argumento de se manter longe da mesma, ela conseguiu convencê-los que o melhor pra ela era estudar e assim foi conseguiu com suas boas notas, uma prova e a sua dedicação, ingressar em uma boa faculdade em Nova York, um ano depois conseguia sua independência e com a ajuda de um emprego de meio período conseguiu alugar um apartamento que dividia com linda Lisete Bazanov, filha de uma Brasileira com um Russo.

Elas haviam se tornado amigas desde o primeiro dia de Thay na faculdade e depois de amadurecerem a ideia por um ano resolveram alugar um pequeno apartamento próximo ao central park.

...

" A dor pode transformar suas atitudes, porém jamais poderá alterar a sua essência. "

...

-Quem é a loira?

Perguntou Lisete entrando no quarto de Thay nas pontas dos pés assustando a morena que guardou imediatamente a foto que olhava em uma das gavetas de sua escrivaninha.

-Nem adianta esconder, eu já vi você olhando essa foto mais de um milhão de vezes nos últimos anos, acho que já somos amigas o suficiente pra você me contar essa história.

Falou a Russa sentando na cama de Thay.

Lisete não era do tipo que se metia na vida alheia, apesar de amigas elas nunca haviam conversado sobre o passado de Thay, já a ruiva havia contado toda sua vida a ela, com exceção de um pequeno detalhe que a ruiva ainda mantinha como segredo, mas logo logo não seria mais. Thay havia mudado não era mais aquela garota alegre rodeada de amigos que fugia das aulas chatas de matemática, havia se tornado uma mulher séria e reservada, suas aventuras românticas eram mantidas em extremo segredo. Apesar de ainda se relacionar secretamente com mulheres mantinha a pose de garota hetero apesar de não ter namorados, somente por causa de sua família, não queria decepcionar os pais por alguém que provavelmente a enganaria depois de jurar amor eterno.

-E então vai falar ou vai ficar aí perdida no país das maravilhas!?

Insistia a ruiva.

-Não é ninguém, apenas uma velha amiga de infância, nada mais.

Respondeu tentando se desvencilhar do assunto, sua intimidade não era um assunto fácil, temia a rejeição, por isso se mantinha naquela pose de garota hétero.

-Serio!? Eu pensei que depois de quase seis anos morando juntas, estudandojuntas e trabalhando juntas você fosse confiar em mim, ou ao menos me considerar sua amiga!

Falou Lisete se fingindo magoada.

Thay baixou o olhar, estava tão perturbada ultimamente que não conseguiu detectar o tom da amiga.

-Eu confio em você... Mas é que existem coisas que prefiro não falar.

-Tudo bem eu entendo, mas... Porquê?

-Porque, Lis! Você talvez não entenda certas coisas.

-Tá me chamando de burra ou de incompreensiva? Tô em dúvida.

Questionou zombeteira.

-Nenhum dos dois, Lis!

-Então me conta, ou prefere que eu adivinhe!?

-Duvido que você consiga!

Provocou Thay.

-Quer apostar?

-Depende...

-Vamos fazer assim você me conta um segredo seu e eu conto um meu, aí ficamos kits.

Sugeriu.

Thay ponderou mas negou com a cabeça.

-Então vamos apostar? Se eu acertar você me leva de férias com você para o Brasil.

-Você sabe que não viajo pra casa nas férias.

Lisete riu.

-Thay, eu sei que seja lá o que essa garota fez doeu e mesmo que você finja que não, eu sei que ainda dói, e todas as garotas com quem você ficou não te fizeram sentir nada além de tesão, porque é ela quem tu ama. Certo? Como eu sei disso? Moramos juntas há seis anos, quase, e eu cansei de ter ver olhando essa foto é perdi as contas de quantas vezes essa foto foi pro lixo e voltou pra essa gaveta, perdi as contas de quantas vezes te ouvi chorando durante o primeiro ano. Eu te conheço Thay e não adianta esconder certas coisas de mim... até porque...

-Até porque...?

-Até porque eu também sou lésbica Thay e eu acho muito injusto que você viva se escondendo atrás dessa pose de garotinha perfeita, tô cansada de te ver chorando por quem não merece, quando eu estou aqui do teu lado esses anos todos esperando que você note o quanto estou apaixonada por você!

..........

Geeente!!!

Desculpa a demora é que essa copa tá acabando com minhas energias, tô trabalhando tanto que quase n tenho tempo pra  escrever.

Valeu pelos votos, leituras e coments vou responder a tooodos!!!

1. Não esqueçam de votar

2. Comentem eu amo ler os comentários

3. Prometo postar a maratona n sei se ainda hj pq tem jogo do Brasil 😎

4. Enquanto mais vc leem, foram e comentam mais me empolgo.

5. Perguntinha: o que acharam desse babado aí? Ser a que a Thay vai se apaixonar pela ruiva gostosa? E a Debs por onde anda? Sugestões??

Volto logo!

Por Trás Da Cortina (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora