Boa Leitura ❤️💓❤️
************************************
Thay
Eu estava sentada na minha cama olhando pra janela fechada e lembrando da conversa com a Débora no banheiro, uma parte de mim queria ouvir o que ela tinha pra dizer, mas outra não, esta tinha medo que fosse mais uma mentira dela.
Minha mãe entrou no meu quarto e notou a minha cada de "eu não estou nada bem."
-Filha, tudo bem?
Me perguntou ela sentando ao meu lado na cama.
-Sim mãe.
Respondi sem tirar os olhos das minhas mãos em meu colo.
-Tem certeza? Você não me parece bem.
Olhei pra minha mãe e sorri amarelo.
Ela jamais entenderia...
-Mãe, são coisas minhas a senhora não entenderia.
Falei me ajeitando na cama.
-Porque não tenta querida, sou sua mãe, eu vou sempre te ouvir, mesmo que não entenda vou tentar entender, nós sempre fomos amigas e eu senti muito sua falta todos esses anos e estou muito feliz por você está aqui de novo.
Eu senti a sinceridade nas palavras dela, mas havia aquele grande receio, ela só estava falando aquilo porque achava que eu era sua garotinha hétero.
-Também senti sua falta, mãe.
E a abracei. Aquele abraço perfeito que só as mães tem, eu a amava, mesmo que ela nunca entendesse minha sexualidade, mesmo que ela nunca aceitasse, ela seria sempre a minha mãe, minha rainha.
-Você está assim por causa da Débora ou da Lisete?
Levantei a cabeça e me afastei da minha mãe num pulo parecia que eu tinha levado um choque.
Abri e fechei a boca várias vezes sem emitir som algum, surpresa era pouco eu estava consternada, estupefata.
Minha mãe abriu um sorriso tímido que aos poucos foi se alargando enquanto lia minha expressão.
-Ah, querida esse seu teatro só engana seu pai porque ele quer se enganar, porque eu sempre soube desde de você garotinha que você era diferente das outras garotas. -- Ela me puxou pra perto dela. - Tanto eu quanto os pais da Débora sempre soubemos dessa paixão dela por você, nunca foi segredo pra nós e sempre conversamos sobre isso enquanto vocês cresciam, houve um tempo em que eu achei que seu irmão fosse gay, mas acho melhor você se cuidar se não vai perder sua namorada pra ele. Riu.
Eu estava boquiaberta, ela sempre soube?
(N/A: Mãe sempre sabe, ela pode fazer a egípcia, dar uma de louca ou de que não aceita filho gay, lésbica e etc... Mas mãe sempre sabe. E sempre aceita, então não adianta espernear e se desesperar, ela um dia aceita.)
-Lisete não é minha namorada, é minha amiga e eu acho que ela também está afim do Thi.
Minha mãe riu e eu também.
-E o pai? Ele não desconfia mesmo?
-Querida seu pai só enxerga o que ele quer, a forma que seu pai foi criado o fez ser assim, seus avós eram pessoas rígidas. E ele sofreu muito pra provar pra eles que ele podia viver de karatê. -- Ela me olhou com carinho. - Acho que no fundo ele tem medo do preconceito que você pode sofrer filha sendo lésbica.
Eu não conseguia mais ver meu pai como eu enxergava antes, como meu herói.
-Eu não entendo mãe, ele me disse coisas horríveis lá na Paraíba, e eu também disse a ele, mas como ele tem medo que eu sofra preconceito se ele foi o primeiro a agir dessa forma comigo, eu sou filha dele, ele deveria me amar incondicionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Cortina (Romance Lésbico)
RomanceThay tinha uma vida perfeita, um irmão chato, pais legais, um namorado lindo, duas melhores amigas... Estudava, era a melhor atleta da equipe feminina de Karatê. Então a Diaba, resolve voltar e destruir com todas as suas estruturas. Débora é sua cun...