Cinquenta

6.3K 401 204
                                    

Helô, my baby...

Oi genteeeeee...

Talvez esse seja o ultimo capitulo ou não, em fim, só descobriremos lá nas notas finais.

Bjusss aproveitem, o capítulo é enorme então aproveitem...

Amo vocês.

...

Thay e Débora entraram na torre de mãos dadas, atraindo a atenção de algumas pessoas que ainda não sabiam que elas estavam juntas. Aquela noite era dos anos 80 e Cazuza tocando nas alturas fez Thay começar a dançar durante todo caminho da entrada até a área vip no andar de cima, ela cantava "Bete balanço" a plenos pulmões arrancando risos de Débora que seguia atrás dela sem desgrudar seus dedos.

-Ta sentindo esse cheiro Jéssica?

Perguntou Paulinha em alto e bom som assim que o casal estava próximo o bastante pra ouvir.

-Estou sim... Senti assim que certas pessoas entraram aqui.

Provocou Jéssica sorrindo maliciosa.

Thay corou e Débora sorriu de canto, sabiam bem sobre que cheiro elas se referiam.

-Vão se foder!

Disse Débora rindo e indo ao encontro das amigas, abraçando e beijando as duas na bochecha, sendo seguida por Thay.

-Não me beije com essa boca de sapataria, deve tá cheio de gozo da Thay aí!

Falou Jéssica rindo e limpando o lado do rosto onde Débora havia beijado, como se fosse combinado às duas lamberam o rosto de Jéssica uma de cada lado, fazendo com que Paulinha caísse na gargalhada e Jéssica estapeasse as duas.

A noite estava sendo agradável, Thay e Débora não se desgrudavam momento algum e isso poderia incomodar os amigos ao redor da mesa, mas estavam todos tão felizes com o "finalmente" delas e se limitavam provocar as duas.

Discretamente Débora colocou sua mão aparentemente despretensiosamente na coxa de Thay, que usava um vestido na altura das coxas e começou a fazer um carinho no local, apesar da intimidade e da sintonia entre elas, Débora ainda tinha certo receio de fazer certas coisas, mas estava tão excitada ainda que não conseguia resistir, Thay se aproximou dela encostando a cabeça em seu ombro e assim ficou com a expressão completamente neutra enquanto Débora avançava mais alguns centímetros pela coxa de sua namorada na direção de sua boceta, sentiu Thay estremecer e comprimir os lábios, sorriu ao observar a reação de sua namorada. Continuou a acariciar a coxa de Thay subindo um centímetro de cada vez, vendo a morena abrir as pernas discretamente e soltar o ar devagar em precipitação, Débora ria e conversava com os amigos normalmente enquanto Thay escondia o rosto em seu ombro no exato momento em que alcançou se sexo e desta vez foi ela quem quase infartou ao notar que sua linda namorada estava sem calcinha e completamente molhada. Olhou pra ela pelo canto do olho, mas seu rosto estava escondido pelos cabelos soltos e por seu ombro, mas pode sentir a respiração controlada dela em sua pele, sentiu um arrepio lhe percorrer.

-Thay? Você está bem?

Perguntou Jean observando a forma que Thay havia se aninhado em Débora e se apoiava nela como se precisasse daquilo pra sobreviver.

-Hum? Quem eu? - perguntou levantando a cabeça. - Estou bem só um pouco cansada, fiz uma bateria de katas hoje. - Explicou-se no mesmo instante em que Débora introduzia dois dedos em sua boceta, o rosto de Thay ficou vermelho na hora e ela segurou um gemido apertando os dedos no braço de Débora que continuava conversando com Paulinha, como se nada estivesse acontecendo por baixo da mesa, mais exatamente dentro do vestido de Thay.

Por Trás Da Cortina (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora