Voltei... Pra te dizer o quanto eu te amo... Amor, me dê uma chance não, não me despreze... 💍
Olá, meu amores.
Voltei com um epílogo, por que eu já estava com saudades.
...
Pov Thay
Era sábado dia do casamento do meu irmão e de uma das minhas melhores amigas, Lisete foi minha única amiga por anos. Eu estava imensamente feliz com a união deles, eu queria que a felicidade que eu sentia todos ao meu redor sentissem também.
Eu olhava o reflexo da noiva através do espelho, ela estava tão nervosa que suas mãos não paravam de tremer.
-Calma Liz, vai ficar tudo bem.
Ela suspirou e me olhou.
-Você vai ver quando for a sua vez!
Disse se voltando para o espelho.
A minha vez! Um dia seria a minha vez, mas eu não estava apressada, eu e a Débora já vivíamos juntas desde que eu decidi voltar atrás dela. Só faltava oficializar, mas eu não me importava ao menos não agora principalmente na última semana, Débora andava estranha distante, e isso estava me deixando fora de mim, ela saia cedo chegava tarde, suas desculpas eram sempre as mesmas, estou dando uma força ao seu irmão, eu era tão madrinha desse casamento quanto ela, mas eu arrumava tempo pra tudo, porém a minha loira preferida no universo não conseguia fazer isso e eu estava ficando indignada!
Nesta manhã inclusive quando acordei ela já não estava em casa e não havia atendido nenhuma ligação minha, uma sensação ruim me tomava, aquela mesma sensação que senti quando a vi beijando a tal da Anita na Paraíba.
Afastei os pensamentos ruins da minha mente quando minha mãe entrou no quarto onde estávamos nos arrumando.
-Nervosa?
Perguntou minha mãe sorridente se aproximando da noiva.
-Um pouco, na verdade eu estou sentindo tantas coisas que não sei explicar.
Falou e esfregou uma mão na outra nervosa.
Minha mãe se aproximou dela com olhos compreensivos.
-Esse é um grande passo na vida de um casal, apesar de vocês morarem juntos a partir de agora as coisas serão diferentes porque esse laço é eterno, vocês vão começar uma família diante de todos os seus amigos e parentes. Estou muito feliz por meu filho ter escolhido você, que cuidou da minha menina por anos aguentando a chatisse dela.
Ambas sorriram e olharam pra mim, me juntei a elas num abraço apertado.
A marcha nupicial começou a tocar e eu ainda estava sozinha na fila que aguardava pra entrar antes da noiva quando Débora apareceu ao meu lado, ela estava linda, o ar me faltou e se eu não estivesse muito puta da vida com ela eu a beijaria naquele momento.
-Oi.
Ela disse num sussurro.
Eu apenas a olhei rapidamente antes de desviar os olhos de volta para a porta fechada a nossa frente.
-Você está linda.
Sussurrou novamente e eu a olhei com a expressão fechada.
-Eu seu disso, agora se tiver alguma informação diferente pra me dar tipo, por onde você andou essa semana toda e onde estava hoje o dia todo eu falarei com você.
Minha namorada baixou a cabeça e riu tomando meu braço quando a porta se abriu e começamos a caminhar na direção do altar, eu não podia evitar a sensação que me envolvia de entrar em uma cerimônia de casamento de braços dados com Débora, me virei pra olhar pra ela e vi que ela me olhava sorridente com os olhos brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Cortina (Romance Lésbico)
Roman d'amourThay tinha uma vida perfeita, um irmão chato, pais legais, um namorado lindo, duas melhores amigas... Estudava, era a melhor atleta da equipe feminina de Karatê. Então a Diaba, resolve voltar e destruir com todas as suas estruturas. Débora é sua cun...