Quatenta e quatro

5.7K 440 80
                                    

Assim que entraram na área urbana, Débora não sabia se levava Thay pra casa dos pais dela ou se dirigia para o próprio apartamento.

-Então... Começou a dizer quando pararam em um sinal vermelho. - Você quer que eu te deixe na casa dos seus pais? Débora a olhava pra Thay, com um sorriso sem dentes, tímido.

-Pensei que fosse me mostrar seu apartamento.

Débora não conseguiu disfarçar sua alegria e riu amplamente, Thay riu junto com ela esticando a mão para tocar a de Débora que repousava sobre a alavanca do câmbio.

Débora abriu a porta de seu apartamento devagar, começou a mostrar o apartamento pela cozinha espaçosa, Thay não olhava pra nada que ela mostrava, não conseguia na verdade desprender seus olhos de Débora.

-Porque não me mostra logo seu quarto?

Débora riu marota e a puxou pela mão a trazendo para perto de si beijando-a, os lábios se grudaram com voracidade e as mãos tomaram o corpo uma da outra numa luta em busca do prazer.

Thay jogou Débora contra uma porta fechada onde imaginou ser o quarto, e a prensou contra a porta colocando a sua perna entre as dela, pressionando sua coxa na intimidade de Débora que gemia baixinho com os movimentos da menor. Enquanto a coxa friccionava a intimidade de Débora as mãos percorriam seu corpo por dentro da blusa e logo Débora se viu sem blusa e sentiu os dedos experientes em suas costas a livrando do sutiã assim que o fez abocanhou um dos seios da loira sem pensar duas vezes, Débora estava surpresa com a atitude de Thay, mas não estava reclamando na verdade estava adorando. A cada segundo ela queria Thay ainda mais.

Débora abriu a porta onde estavam encostadas e quase caiu quando a mesma se abriu revelando uma sala de treinamento, o chão era coberto por tatame e nas paredes haviam espelhos que iam do chão ao teto, num canto havia alguns equipamentos pra malhação.

Thay riu maliciosa e empurrou Débora pra dentro dando uma "ashi-barai" nela e caindo por cima com cuidado pra que seu peso não a machucasse.

Elas se beijavam completamente tomadas pelo desejo acariciavam o corpo uma da outra sem pudor, Débora gemia tão alto que talvez elas pudesse ser ouvidas alguns andares acima ou abaixo. A loira inverteu as posições ficando por cima da morena prendendo seus braços a cima de sua cabeça começou a tirar sua roupa pra depois tirar o que estava de suas próprias roupas, ordenou pra que Thay não a tocasse até que ela permitisse Thay não a tocava, mas rebolava em baixo dela, Débora atacou seu pescoço chupando, lambendo e mordendo, Thay gemia com prazer rebolando mais, a fricção de seus sexos se roçando era alucinante, nenhuma palavra podia descrever. Débora foi mais além, já não aguentava mais e trilhou um caminho perigoso e sem volta através dos seios, passando pela barriga e finalmente chegando a parte intima de Thay completamente molhada.

-Nossa! Exclamou.

-Tudo pra você meu bem.

Débora riu maliciosa e sem demora passou a ponta da língua no clitóris de Thay e a morena gemeu com prazer. Débora chupou Thay com vontade levou um dedo a entrada de Thay e a viu rebolar incentivando-a a continuar Débora assim o fez e a penetrou devagar porém com facilidade por causa do excesso de umidade em seu sexo, Thay soltou um gemido alto, Débora continuou com os movimentos de entra e sai ritmado reversando com os movimentos de sua língua, não demorou muito pra que Thay gozasse gemendo alto o nome de Débora.

Débora escalou o corpo de Thay e a encontrou rindo satisfeita.

-Você é maravilhosa.

Sussurrou ao pé de seu ouvido, fazendo com que  morena se arrepiasse.

-Sou?

-Sim, é.

-Você diz isso mais ainda não viu nada.

Por Trás Da Cortina (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora