Vinte e Um

8K 623 86
                                    

Era difícil pra mim, todos os sentimentos que eu estava sentindo pela Débora...

A cada dia que passava eu me sentia ainda mais próxima a ela, passávamos cada tempo livre juntas conversando sobre tudo.

Eram maravilhosos cada momento.

Depois que a maratona de filmes acabou fomos todas pra o meu quarto, Débora foi em casa tomar um banho e pegar uma roupa pra dormir, já que todas iriam dormi comigo, íamos fazer uma festa do pijama.

-Então Thay, o que está rolando entre vocês duas?

Me perguntou a Jéssica logo que a Débora havia saído.

-Nada. Somos amigas só isso!

Respondi ajeitando um dos travesseiros da minha cama.

-Hum... Jura? Perguntou a Paulinha. -Se eu bem conheço a Débora você nem é mais virgem.

As palavras me fizeram corar.

-Não, não há nada entre nós, ela é apaixonada por outra...

Flashback on.

-Posso te fazer uma pergunta?

Eu estava deitada no colo da Débora enquanto ela fazia um cafuné na minha cabeça.

-Pode.

-Quem é a garota?

-De novo essa pergunta Thay?

-Claro, você não me respondeu e eu quero saber!

Eu falei com propriedade.

Débora riu e voltou sua atenção pra televisão me ignorando.

Eu belisquei sua barriga fazendo ela rir e depois fazer uma careta de dor.

-O nome!

Exigi já me levantando de seu colo.

-Você lembra aquela garota que morava na casa do fim da rua?

Eu fiz que sim com a cabeça, a garota era toda estranha, baixa e magra demais pra sua idade, usava aparelhos nos dentes e um óculos fundo de garrafa presos em um elástico em sua cabeça para que não caísse.

-É ela.

Disse a Débora séria.

-Ela?

Não consegui esconder minha decepção e baixei o olhar.

"Eu queria que fosse eu?"

Débora fez que sim com a cabeça e pegou o celular no bolso e logo me mostrou a foto da tal garota como ela estava atualmente, sem o aparelho, nem os óculos, provavelmente usava lentes de contato transparente, o corpo curvilíneo demostrava a grande evolução e cuidado com o corpo.

Débora analisava minha expressão enquanto eu olhava o Instagram dela.

-Eu entendo você gostar dela, ela está linda. Vocês já ficaram?

Débora riu.

-Digamos que eu dei somente um beijo nela em toda minha vida.

Ela respondeu.

E eu senti um gosto amargo em minha boca, e uma vontade de trucidar aquele garota.

Que? Ciúmes!?

-Ela não parece ser uma garota muito esperta, tem você nas mãos dela e não fica logo.

Eu disse um tanto brava.

-Você ficaria?

A pergunta me fez olhar para aquele mar azul de seus olhos.

Por Trás Da Cortina (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora