Quarenta e Oito

5.7K 396 83
                                    

Débora estava deitada em sua cama e observava Thay reorganizar seu guarda-roupa, vestida apenas em uma lingerie preta, parecia um sonho finalmente te-la em sua casa, definitivamente em sua vida.

-Do que esta rindo?

Perguntou Thay se virando de frente pra Débora que permanecia deitada na cama usando apenas um conjunto de lingerie preto.

-De nada, estou apenas externando minha felicidade.

Thay riu e se aproximou de Débora.

-Ah é? E o que está te deixando tão feliz?

-É que eu finalmente, tenho a garota que amo desde sempre comigo, não dá pra esconder esse tipo de felicidade.

E sorriu largo.

-Bem que você poderia aproveitar essa felicidade e levantar essa bunda branca dessa cama e vir me ajudar a arrumar essa bagunça, apontou para o quarto cheio de coisas de ambas espalhados por todos os lados.

Débora riu safada, com Thay sentada sobre seu colo estando as duas somente de lingerie, arrumar aquele guarda-roupas era a última coisa que Débora queria. Levou as mãos á cintura de sua garota e pressionou o sexo dela contra o seu rebolando em baixo dela devagar, Thay fechou os olhos e suspirou acompanhando o movimento da loira sentindo seu desejo despertar.

-Não começa o que você não vai terminar!

Alertou Thay com a voz rouca pelo desejo quando Débora intensificou os movimentos e a pressão em sua cintura.

-E quem disse que não vou?

Débora não deixou Thay nem se quer processar o que ela havia dito e já trocava de posição com ela ficando por cima e encaixando sua coxa no vão entre as pernas dela, mesmo por baixo da calcinha Débora pode sentir a umidade e o calor do sexo de sua garota.

Débora atacou a pele bronzeada do pescoço de Thay dedicando cada segundo aos beijos e lambidas, as vezes mordia fazendo com que ela arqueasse o corpo em baixo de si.

-Aaah!

Thay gemeu rebolando freneticamente contra a coxa de Débora.

-Gostosa...

Débora sussurrou em seu ouvido fazendo a morena se arrepiar inteira.

-Gostosa é? E você nem provou como pode saber?

Provocou Thay com a voz safada.

-Não seja por isso!

Disse Débora e sem pensar duas vezes livrou-se da calcinha dela e beijou-a na parte mais sensível, ganhando um gemido alto de prazer. Passou a língua por toda a extensão do sexo de Thay e ela gemeu ainda mais, sem pudor, sem receio levou as mãos até a cabeça de Débora rebolou lentamente lambuzando o rosto da outra que sorriu sem deixar de massagear seu clitóris com a língua habilidosa.

-Você é sem sombra de dúvida muito gostosa...

Thay riu e gemeu gradativamente de acordo com o prazer que sentia e não demorou muito até Débora sentir todo o corpo da morena estremecer sacudindo violentamente com o clímax que alcançara.

-Eu te amo... Disse ela num sussurro rouco quando ainda se recompunha de seu orgasmo.

...

Os dias não poderiam está melhores pra o casal. Thay havia se mudado pra o apartamento de Débora e suas coisas já se misturavam, os cremes e produtos de beleza se misturavam aos de Débora na bancada do banheiro, no guarda roupa as roupas se misturavam na bagunça organizada delas, por toda casa haviam vestígios de Thay.

Por Trás Da Cortina (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora