- Elizabeth meus pés estão doloridos, vou me sentar – a morena foi em direção a mesa.
- Ok,ok eu vou ficar dançando até meu corpo cair – gargalhou e continuou mexendo o quadril ao longe eras possível ver a morena sentada na mesa sozinha, um prateado se aproximou de Ellie trajava uma calça jeans preta e camisa da mesma cor, possuia um forte aroma amadeirado e tinha músculos que destacavam seu corpo, a garota sorriu com a abordagem do rapaz.
- Sozinha gatinha?
- No momento desacompanhada, mas quem sabe você não possa resolver esse problema. – Piscou pra ele que apenas se aproximou e começaram a dançar, não demorou muito para os lábios do homem encontrarem os dela e por um bom tempo permaneceram assim.
- Prazer me chamo Elizabeth – sorriu ao se afastar pela falta de ar.
- O prazer é todo meu e a propósito meu nome é Estarossa - beijou-lhe os lábios novamente, parece que a noite da prateada estava apenas começando.
Na mesa Diane mandava mensagens de texto para Elaine e Howzer enquanto bebia um copo d'água, não percebeu que estava sendo observada e nem imaginava que aqueles olhos mais tarde encontrariam os seus.
Seu celular vibrou indicando que mais mensagens chegavam sem parar.
- Nossa é muito assunto – sorriu ao olhar a tela e ver mensagens de sua amiga e de seu loiro. – Nossa realmente eu tenho sorte, talvez Ellie esteja certa... - Se levantou e foi até a amiga que dançava colada no prateado – Ellie eu vou embora.
- Já? - Desgrudou dos lábios do prateado.
- Sim, nos vemos amanhã – puxou a amiga para o canto – Não esquece de avisar pra onde vai com esse cara e lembre da camisinha. - Sussurrou antes de se afastar deixando a amiga agarrada nos lábios do desconhecido, o celular tocou e a mesma atendeu rapidamente:
- Oi gatinha, você ainda está na boate?- Estou saindo agora, não aguento mais esse lugar. Está por perto?
- Na verdade estou estacionando o carro aqui agora, achou mesmo que eu fosse deixar minha namorada sozinha na boate cheio de caras que com toda certeza estariam babando pela beleza dela?
- Só você, te encontro no carro .
- Ok
O celular foi desligado e a castanha andou em direção ao estacionamento meio apreensiva seus pensamentos estavam meio confusos e no momento tudo que queria era uma boa noite de sono, avistou o carro do loiro e correu até ele, Howzer a esperava do lado de fora e adorou receber um abraço carinhoso antes de sorrir e sentir os lábios serem selados.
- Nossa gatinha você está demais.
- Você gostou? - Segurou uma mexa do cabelo em direção a boca, sempre fazia tal movimento quando sentia vergonha.
- Eu amei! Na verdade você é linda de qualquer jeito – acariciou o rosto dela e tomou seus lábios num longo beijo apaixonado.
- É melhor irmos pra casa – a morena interrompeu o contato quente apenas limpando os lábios dele que estranhou tal ato.
- Casa? Eu ouvi certo?
- Sim, vamos para o meu ap. – Sorriu pro loiro que apenas colocou o cinto e ligou o carro em silêncio, no momento estava tão confuso quanto a garota e o trajeto foi feito sobre absoluto silêncio. Assim que chegaram Howzer deixou a garota na porta do ap e a mesma o encarou - Você não quer subir? Está meio tarde pra dirigir – corou e olhou para os próprios sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 | Kiane(Concluída)
Fanfic𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 O tsunami invadiu a cidade e por três dias a castigou, eu sobrevivi e assim como o resto das pessoas tive que refazer a minha vida. Uma simples garota com seus 11 anos desamparada e perdida, afinal não havia ma...