27.Nossa última noite em Bérnia

303 18 2
                                    

Notas inicias: O capitulo está pré-revisado pois ,foi escrito de madrugada e a há um mini hot nele, vamos dizer assim, espero que gostem e para que detesta esse tipo de conteúdo pare de ler na passagem de tempo indicada pelo novo símbolo (━✦✗✦━), ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas inicias: O capitulo está pré-revisado pois ,foi escrito de madrugada e a há um mini hot nele, vamos dizer assim, espero que gostem e para que detesta esse tipo de conteúdo pare de ler na passagem de tempo indicada pelo novo símbolo (━✦✗✦━), o fanart do cap. foi retirado do Pinterest, todos os créditos ao autor.

Nossa última noite em Bérnia

-- Elizabeth o que faz aqui a essa hora? E ao melhor por que você está aqui? -- Os olhos espantados dele me deixaram nervosa.

-- Zeldris eu preciso falar com a Gelda -- sussurrei.

-- Onde estão meus modos? Entre, ela está no banho, você conhece a casa, fique a vontade -- ele me deu espaço para passar e eu sorri para meu cunhado carrancudo, ouvi passos apressados vindo da sala e quando dei por mim senti meu corpo ser abraçado com força.

-- Tia Ellie! Que saudade -- a voz fina dela aqueceu meu coração .

-- Zoe... -- olhei para Zeldris que possuía um olhar severo -- O que conversamos?

-- Ah sim... Desculpa tia Ellie. Boa noite, como você está? -- Ela me abraçou novamente e eu me abaixei para pega-la no colo.

-- Olá meu amor, eu estou bem e você? -- Ela sorriu ao me ouvir e afundou seu rostinho em meu pescoço, com calma andamos até a sala e eu me sentei com ela em meu colo, fiquei um bom tempo fazendo carinho em seus cabelos pretos enquanto Zeldris nos observava.

-- Como está meu irmão? -- Havia desdém em sua voz.

-- Bem, você tem que perdoá-lo. Já se passaram meses Zeldris, até mesmo Estarossa já está em Camelot de novo -- antes que ele pudesse me responder um perfume levemente amadeirado invadiu a sala, olhei para o lado e vi Gelda trajando um longo vestido preto.

-- Amor você pode por a Zoe para dormir hoje, já que temos visitas? Acho justo deixar você contar a história dessa vez.

-- Mas mamã, a titia...

-- Meu amor, sua tia só vai embora amanhã então você terá todo o tempo do mundo para ficar com ela -- Gelda veio em nossa direção e pegou Zoe no colo, beijou a bochecha da pequena de olhos violeta e entregou para o pai, Zeldris levantou-se para melhor receber a criança, depois beijou os lábios da esposa e a barriga dela também, me cumprimentou e subiu as escadas sem dizer uma palavra -- Então a que devo sua visita? -- Gelda perguntou com ironia e eu sabia o porquê disso, afinal estamos a muito tempo sem nos ver e a grande culpada por isso tudo sou eu, confesso que fiquei com vergonha depois do ocorrido no café com Estarossa.

-- Ok...ok, eu sei que a culpa é minha me desculpa tá legal. Fiquei com vergonha depois do que aconteceu no café -- Sussurrei.

-- Elizabeth Liones, você teve o descaramento de me mandar mensagens pelo telefone, foi uma sem vergonha porque não veio conversar comigo antes? Sabia que eu estava de mudança e agora está ai toda arrependida! -- A sinceridade de Gelda é terrível e necessária.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 | Kiane(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora