18. Victoria

332 15 12
                                    

Notas iniciais:

Imagem retirada do site: http://www.colorir.blog.br/desenhos-para-pintar/desenhos-de-anime-manga-para-colorir-e-imprimir/2

Utilizei a imagem para descrever a Victoria


Victoria


-- Victoria!? -- A voz de Helbram demonstrava todo o seu espanto e desconforto ao vê-la ali.

-- Olá irmãozinho, senti saudades! -- A garota sorria para o grupo que não entendia nada.

-- O que faz aqui Vick?

-- Credo Helby é assim que vai me receber? Eu estava com saudades de você e do Kingo! - Abraçou Elaine que estava estática na porta.

-- Victoria, nós estamos de saída como da pra perceber. Você quer vir com a gente vamos a boate? -- A loira foi rápida nas palavras.

-- Claro por que não? Adoro uma festa, depois desfaço as malas -- piscou para Elaine que a conhecia bem o suficiente para saber que aquilo era verdade -- Mas cadê o King ou como prefiro chamar Kingo? -- Seus olhos brilharam ao mencionar o nome do amigo.

-- Ele está com a namorada... -- Elaine mentiu ao ver que Helbram não conseguiu assimilar uma resposta.

-- Nossa que rápido! Bom depois eu falo com ele, vamos? -- Victoria puxou as malas pra dentro, jogou o seu olhar sedutor sobre Meliodas e depois saiu arrastando seu irmão que visivelmente estava mais confuso do que o normal, antes que Elaine pudesse sair, Elizabeth a arrastou para um cantinho curiosa com aquela situação.

-- Quem é essa aspirante a inimiga Elaine? -- Os orbes azuis se mantinham cheios de fúria.

-- Essa é a irmã do Helbram, eu também não tenho muita simpatia por ela mas ao que parece King a conhece bem.

-- Eu espero que ele não apronte, se magoar a Diane de novo eu o mato e essa garota também se olhar para o Meliodas daquela forma vulgar de novo -- fechou o punho e respirou fundo.

-- Tenha certeza que se ele tiver algo com essa Victoria eu te ajudo a acabar com ele e o seu quase namorado não demonstrou interesse nela.

--  Então vamos, eu preciso analisar essa desconhecida -- Elizabeth saiu seguida por Elaine e todos seguiram para a boate  e passaram a noite entre conversas e curtição enquanto Elizabeth analisava a nova garota tendo a certeza de que ela não prestava pois, a mesma na primeira oportunidade deu em cima de Escanor e Estarossa, uma verdadeira biscate segundo os olhos da platinada.

-- Victoria você não está causando uma boa impressão, contenha-se -- Seu irmão tentava inutilmente acalmar o espírito livre da garota.

-- Não seja tão careta quanto os outros, na sua fase drogada eu simplesmente aguentei toda a sua loucura então por que não consegue lidar com a minha? Detalhe eu estou sóbria! -- riu do próprio comentário infame.

-- Que seja garota -- ao longe Elizabeth estava incomodada com a garota apesar de achar a sua espontaneidade algo maravilhoso, não daria o braço a torcer enquanto não conversasse com ela pessoalmente.

-- E ai irmã do Helbram.... Victoria correto? -- Não havia sorriso em seu rosto.

-- Sim! Prazer e o seu nome? -- Estendeu a mão e um enorme sorriso para a prateada.

-- Elizabeth --  respondeu com certa dúvida sobre a garota, pode até não parecer mas, Victoria possuía um bom coração por debaixo de toda aquela loucura e depois de se certificar de que a mesma não traria problemas para o seu círculo de amizades Elizabeth deixou a garota em paz, pelo menos por enquanto e assim todos curtiram a balada até o dia raiar.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 | Kiane(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora