Aquela noite seria curta, triste e escura para a menina de cabelos castanhos e olhos violeta. Sua mãe se encontrava em coma e ela permanecia agarrada aquele braço quase sem vida, Harlequin havia passado a noite com ela, mas a mesma não conseguia se distanciar de Matrona, seu subconsciente trabalhava contra ela sempre mostrando imagens desesperadoras de uma garota no orfanato sofrendo, outrora sozinha e no final das contas sabia que esse seria o seu destino. Lágrimas insistiam em cair toda vez que ela pensava nisso, ficar sozinha sempre foi motivo de pânico, já havia passado tantas horas agarrada aquele braço que nem percebeu que o dia já dava sinais de sua chegada.
- Diane você precisa deixa-la descansar – Dr.Dana havia voltado ao quarto para verificar o estado de Matrona, seus outros quinze pacientes estavam bem havia realizado 4 operações, mas apenas uma pessoa continuava em coma.
- Mas... mas... Eu quero ficar com a mamãe – a morena respondeu abraçando o corpo da mãe.
- Vem Diane, vamos ficar lá fora com o meu tio. Você não está com fome? - Harlequin perguntou se levantando e puxando a menina teimosa.
- Vá Diane eu a examinarei e tome, leve os pertences dela com você – Dr.Dana lhe entregou a bolsa.
Assim que saiu Diane e Harlequin perceberam que havia uma movimentação em volta da montanha, olharam pela janela do local avistando alguns helicópteros de resgate e algumas instruções sendo dadas ao que era possível ouvir os feridos e doentes seriam retirados primeiro.
- Diane você tem algum documento de identificação com você? - O homem de cabelos coloridos perguntou seriamente.
- Não, mas posso procurar na bolsa da minha mãe – Sussurrou enquanto Gloxinia apenas esperava pela tal identificação, a morena abriu a bolsa e se deparou novamente com a pasta número 03 escrita confidencial, decidiu que mais tarde tentaria ler aquilo, continuou a procurar e achou uma pasta com seu nome Diane C. Giusy retirou os documentos e entregou a Gloxinia, assim que homem passou os olhos sob aquele documento seu olhar aparentou uma paz como se soubesse mais do que aquela garota poderia imaginar.
- Hum... Imaginei que se tratando de Matrona toda precaução ainda assim seria pouca.
- Como você conhece a minha mãe? - A morena estava bem curiosa.
- Digamos que eu sou um cliente antigo do escritório dela – mentiu para a criança sem nenhum remorso, Gloxinia conhecia aquela família como se fosse sua.
- E então tio, o que diz ai? - Harlequin perguntou.
- Se acalme King! Tudo que precisam saber é que iremos a Megadozer quando sairmos daqui. - Ele fechou os documentos e entregou nas mãos da criança para que a mesma pudesse guardá-los novamente.
Já havia se passado uma hora desde a última conversa de Diane com seus mais novos conhecidos. Harlequin cuidava de sua irmã mais nova que no momento dormia em seu colo, enquanto Gloxinia e Gerheade conversavam com o doutor Dana, tudo sendo observado pela morena. Após alguns minutos de conversa um homem fardado com o símbolo do brasão de Camelot estampado no seu braço se aproximou dos adultos.
- Com licença, preciso saber do médico quais pacientes estão apitos a ser retirados daqui agora?
- Tenho dezesseis pacientes em estado grave desses quinze cinco foram recém operados e uma está inconsciente.
- Bom vamos começar a removê-los, todos serão levados para o centro médico de traumatologia de Camelot, pois é o único com espaço para reter todos os acidentados de Denzel.
- E quanto ao paciente inconsciente preciso leva-la para Camelot sendo que sua filha não tem mais nenhum responsável legal, logo me responsabilizarei pela criança. – Gloxinia falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 | Kiane(Concluída)
Fiksi Penggemar𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 O tsunami invadiu a cidade e por três dias a castigou, eu sobrevivi e assim como o resto das pessoas tive que refazer a minha vida. Uma simples garota com seus 11 anos desamparada e perdida, afinal não havia ma...